Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIRO DE PERIGO

Totalmente Demais: Jonatas se assusta com proposta de Leila; descubra qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas em cena como o personagem Jonatas na novela Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) irá se surpreender com a proposta que receberá em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 4/8/2020 - 12h00

Jonatas (Felipe Simas) contará para a namorada que está pensando em alugar um canto só para ele em Totalmente Demais. Leila (Carla Salle), então, fará uma proposta ao rapaz: morar junto com ela. Espantado, o ex-ambulante da novela das sete dirá que isso é quase um casamento e se mostrará com medo de dar esse passo.

Jonatas contará à estudante de Jornalismo que sua mãe está pensando em se mudar para o apartamento do andar de baixo, no primeiro andar, por conta das escadas que dificultam a locomoção de seu irmão. Na reprise da Globo, Wesley (Juan Paiva) sofreu um acidente e perdeu o movimento das pernas.

O rival de Arthur (Fabio Assunção) explicará a situação que estará virando um impasse para sua família. "O problema é que o apê de baixo é menor. Então, para abrir mais espaço, estou pensando em alugar um canto pra mim", falará o rapaz.

Ao ouvir a ideia dele, Leila não perderá tempo. "Então, você não precisa mais procurar, você pode morar comigo", irá propor a funcionária da revista de moda.

Pedido de casamento?

O ex-namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) reagirá com espanto. "Morar com você?", perguntará ele. "Morar comigo. Tô falando sério, mora comigo?", pedirá a jovem descolada. Um pouco assustado com a proposta, ele tentará ser cordial ao debater o assunto. "Morena, você sabe que morar junto é tipo casar", comentará.

Ela perguntará se isso o assusta. Ele negará, mas dirá que, apesar de gostar dela, acha que é um passo muito importante para um casal. "Acho que pode parecer meio precipitado, mas você está precisando se mudar, a gente está junto, porque não?", questionará a ex-estagiária de Carolina (Juliana Paes).

O filho mais velho de Rosângela (Malu Galli) questionará sobre a opinião de Jamaica (Gabriel Reif), amigo com quem ela divide o apartamento. A personagem de Carla Salle dirá que conversará com ele. Sem saída, ele não dirá nem que sim, nem que não. "Vou pensar no seu caso, pode ser?", falará o ex-namorado de Eliza. Leila reforçará que o convite está feito e que essa é uma oferta para ajudá-lo.

A Globo está reapresentando Totalmente Demais em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#24: Eliza sai da cadeia, conhece seu pai e vira patroa de Carolina!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.