Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE DE CIÚME

Totalmente Demais: Jonatas faz surpresa para Eliza, e Leila bufa de raiva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliza (Marina Ruy Barbosa) reencontra Jonatas (Felipe Simas) em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) reencontra Jonatas (Felipe Simas) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2020 - 8h49

Jonatas (Felipe Simas) terá a oportunidade de ajudar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em sua saga no concurso de beleza de Totalmente Demais. O ex-namorado da ruivinha sugerirá uma prova que tem tudo a ver com ela e ainda aparecerá de surpresa no meio do teste. A filha de Gilda (Leona Cavalli) ficará feliz com a presença dele, mas Leila (Carla Salle) vai bufar de raiva e ciúme.

Jonatas terá a ideia de fazer as candidatas distribuírem flores para desconhecidos na rua, enquanto são clicadas por Rafael (Daniel Rocha). À vontade com a prova que relembra parte de sua trajetória, a ex- moradora de rua é observada de longe pelo funcionário da Bastille.

O rapaz não conseguirá resistir à tentação de se aproximar da ruivinha. Eles irão se olhar nos olhos por um bom tempo, sem falar nada, até que ela quebrará o silêncio para questionar a presença dele na prova. "Eu vim te ver", dirá Jonatas, na lata.

O clima entre os dois fica ainda mais forte depois da resposta, mas eles serão interrompidos pelo fotógrafo, que pedirá para continuar o ensaio.

reprodução/tv globo

Leila (Carla Salle) ficará possessa de ciúme em cena desta quarta (15) em Totalmente Demais

Feliz com o reencontro e por ter ganhado de sua ruivinha algumas flores, Jonatas só perceberá o climão quando Leila , sua atual namorada, demonstrar que não gostou nada da cena.

A estudante de Jornalismo, que estará fazendo entrevistas das candidatas para revista de Carolina (Juliana Paes), vai surtar ao ver o namorado procurar Eliza após o ensaio. O ex-casal relembrará passado durante a conversa. "É assim que eu lembro de você, vendendo flores para os casais da Lapa. Tempo bom", dirá Jonatas.

À beira de um ataque de nervos, Leila observará tudo e não conseguirá esconder o ciúme que sente da ruiva. Jonatas será colocado contra a parede pela namorada. "Você ainda gosta da Eliza? Fala a verdade!", exigirá a estudante, em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta (15).

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.