Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Totalmente Demais: Jacaré faz duas vítimas na sua vingança e é caçado pela polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sergio Malheiros com expressão séria em cena como Jacaré de Totalmente Demais

Sergio Malheiros interpreta Jacaré em Totalmente Demais; bandido será perseguido pela polícia

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2020 - 18h00

A vingança de Jacaré (Sergio Malheiros) ultrapassará os limites em Totalmente Demais. O criminosos vai aterrorizar a família de Sofia (Priscila Steinman). O primeiro alvo será Lili (Vivianne Pasmanter), que quase será sequestrada. O bandido será caçado pela polícia, e a ação terminará com Rafael (Daniel Rocha) e Silas (Wendell Bendelack) feridos.

O personagem de Sergio Malheiros e Braço (Dhonata Augusto) seguirão a madame até o apartamento do fotógrafo. Eles vão agredir o motorista da herdeira da Bastille e deixarão o funcionário desacordado na calçada. Os criminosos permanecerão no veículo até que Lili saia do estúdio.

Enquanto isso, o público verá Jonatas (Felipe Simas) e Riscado (Cadu Paschoal) procurando a polícia para denunciar Jacaré. O garoto levará os agentes da lei até o esconderijo do malandro, onde vão encontrar uma foto de Sofia e um cartão da mulher de Germano (Humberto Martins).

Preocupado, o namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ligar para Fabinho (Daniel Blanco) e avisar que a empresária está em risco. O jovem invejoso telefonará para a mãe bem na hora em que ela estiver saindo do apartamento do ex-genro, mas ele não terá tempo de avisar sobre o perigo.

A dona da Bastille entrará no carro e se assustará ao ver os trombadinhas. "Fica à vontade, sogrinha", debochará o ex-amante de Sofia. Ele iniciará o sequestro, mas será fechado por outro veículo. Lili aproveitará a chance para fugir e pedir socorro. Rafael escutará os gritos e descerá correndo para ajudar a ricaça.

"Solta ela", exigirá o crush de Lu (Julianne Trevisol). "Não se mete não, playboy", rebaterá o criminoso. Os dois entrarão em uma luta corporal, e o fotógrafo será esfaqueado pelo marginal. A mãe de Fabinho continuará berrando por socorro, e os moradores do bairro vão chamar a polícia.

Ao ouvir o som da sirene de uma viatura, os criminosos abandonarão Lili e tentarão fugir. Porém, o carro dos meliantes será cercado pelos policiais. Jacaré e Braço serão presos nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 8.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.