Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA SEMANA

Totalmente Demais: Ignorada por Arthur, Eliza beija Jonatas pela primeira vez

Reprodução/TV Globo

Os atores Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas em cena de beijo dos personagens Eliza e Jonatas, de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) beija Jonatas (Felipe Simas) em cena que está prevista para ir ao ar sábado (4)

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2020 - 17h37

Eliza (Marina Ruy Barbosa) verá Arthur (Fabio Assunção) na porta de um evento ao vender flores pelas ruas, mas o empresário não a reconhecerá. Ignorada, a mocinha de Totalmente Demais voltará triste para a sua nova casa, acompanhada de Jonatas (Felipe Simas). O ambulante a consolará e a incentivará a trazer a mãe e os irmãos para morar no Rio de Janeiro. Rolará um clima extremamente romântico, e o rapaz beijará a ruiva.

A primeira semana da reapresentação especial da novela das sete exibida originalmente entre novembro de 2015 e maio de 2016 será encerrada com a imagem do casal Joliza aos beijos.

Depois de ver Eliza decepcionada por não ter sido reconhecida por Arthur, o filho de Rosângela (Malu Galli) avisará a ruiva que o ricaço só falou que ela poderia ser modelo para paquerá-la. "É a cantada mais velha do mundo", soltará. "Eu sei. Foi isso que falei para ele na hora", rebaterá a marrenta.

Para alegrar a mocinha, ele surgirá com uma lata de filme que encontrou em bom estado e a incentivará a virar mesmo uma empresária das ruas, assim como ele. "Achei que era um bom lugar pra você guardar seu dinheiro", dirá o rapaz.

"Nunca mais vou voltar para Campo Belo. Está vendo essas notas? Vou juntar muitas outras e trazer minha mãe e meus irmãos para cá. Vou alugar uma lanchonete, minha mãe vai cozinhar, e a gente vai ser muito feliz longe do traste do Dino [Paulo Rocha]", anunciará a garota, determinada. 

Jonatas comentará que fará tudo que puder para ajudá-la a realizar seu sonho. Eliza curtirá. "Você tá sendo tão bom pra mim. Não sei nem como te agradecer", responderá a ruiva, antes de ser beijada e se render ao carinho. 

Muitas outras cenas do casal virão depois dessa, e será com Jonatas que Eliza perderá sua virgindade no conto de fadas que ocupa a faixa das 19h da Globo desde a última segunda (30). A trama é dos mesmos autores de Bom Sucesso (2019), Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Totalmente Demais e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.