Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Patrões endinheirados

Totalmente Demais: Gilda recorre a passado secreto para pagar dívida; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leona Cavalli com expressão pensativa em cena como Gilda, a sua personagem em Totalmente Demais

Gilda (Leona Cavalli) irá atrás de patrões do passado em busca de empréstimo em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2020 - 18h00

Gilda (Leona Cavalli) vai ter de apelar para conseguir uma grana extra em Totalmente Demais. Endividada, a mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) revelará a Dino (Paulo Rocha) que já teve patrões ricos no Rio de Janeiro e que eles podem lhe emprestar dinheiro para a família não ficar sem luz em casa. Ela insistirá para encontrá-los após tanto tempo.

O desespero da dona de casa começará quando ela receber uma carta da companhia de energia elétrica de sua cidade, que avisará sobre a dívida que seu marido deixou acumular com várias contas de luz atrasadas. A empresa comunicará que, caso as contas não sejam pagas em cinco dias, o fornecimento será cortado.

O crápula vai achar que não é nada demais, mas Gilda ficará muito abalada. Seu marido pilantra, então, dirá que pode pedir dinheiro a um amigo agiota, mas a mãe de família não gostará nada dessa ideia.

"Acorda, Dino. O Cordeiro [Guti Fraga] vai tomar posse de tudo isso aqui. Da oficina, da casa, de tudo que a gente tem. Vai colocar a gente no olho da rua", gritará. Gilda, então, afirmará que ela mesma pode tentar arrumar o dinheiro que precisam.

Pista importante

"Antes de vir para Campo Claro, trabalhei muito tempo na casa de uns grã-finos, como babá. Trabalhei anos lá. Eu podia falar com eles, pedir dinheiro emprestado", comentará. Dino perguntará desde quando ela não vê essas pessoas.

"Quando saí de lá, a Eliza não tinha nem nascido", responderá a mulher. Essa será a primeira pista de quem pode ser o pai da ruiva. O vilão dirá que os patrões nem se lembrarão dela. "Gostavam muito de mim, não custa nada tentar. Vou ter que ir para o Rio de Janeiro", avisará Gilda.

O padrasto abusador reclamará, dirá que a mulher quer enganá-lo e pegar dinheiro com Eliza. A mãe da ex-florista responderá que não fala com a filha há muito tempo e não quer brigar por causa dela. "Só quero ajudar nossa família. Deixa eu ir. Eu vou rápido, de noite estou de volta", vai declarar.

O bandido concordará. Horas depois, Gilda chegará à casa de Lili (Vivianne Pasmanter). As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 3 em Totalmente Demais, novela que a Globo reprisa na faixa das 19h.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.