Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jogo vai virar

Totalmente Demais: Germano vira carrasco de Carolina e arma vingança terrível

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Martins com expressão irritada em cena com Juliana Paes em Totalmente Demais

Germano (Humberto Martins) se decepcionará com atitude de Carolina (Juliana Paes) e prometerá vingança

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2020 - 6h14

Os dias de paquera e atração sexual entre Germano (Humberto Martins) e Carolina (Juliana Paes) ficarão para trás em Totalmente Demais. Quando descobrir que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é filha do empresário, ela logo contará a Lili (Vivianne Pasmanter). Germano ficará irado e se vingará: dirá a Carol que sua revista perderá o patrocínio da Bastille.

A diretora de redação não desistirá de fazer Eliza perder o concurso Garota Totalmente Demais e achará que encontrou seu grande trunfo ao descobrir a verdade sobre a origem da garota.

Por isso, a diretora de redação contará a novidade a Lili, na expectativa de que a ricaça se volte contra a ruiva. Ao saber disso, Germano irá tirar satisfações com Carolina, que tentará se explicar.

"Eu tinha que falar a verdade para a Lili. Pensa bem... Que mulher ia querer que a filha da amante do próprio marido representasse a empresa da família?", provocará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz).

O empresário dirá que sua ex-mulher gosta de Eliza e jamais prejudicaria a aspirante a modelo. Germano ainda desprezará Carolina e falará que ela deveria se envergonhar de sua atitude.

"Eu tenho vergonha, sim. Mas eu tinha que tentar", afirmará ela. O personagem de Humberto Martins, então, não terá piedade. Ele humilhará Carolina e anunciará sua vingança.

"Ah, teve. Então você vai pagar. A partir de agora, eu vou cortar toda a verba da Bastille destinada à Totalmente Demais. A fonte secou, Carolina. Eu vou acabar com a sua carreira", dirá ele.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.