Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DNA ROUBADO

Totalmente Demais: Germano tem reação covarde após descobrir que é pai de Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Germano (Humberto Martins) com cara de choro em cena de Totalmente Demais

Germano (Humberto Martins) revela a Carolina (Juliana Paes) sua desconfiança em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 13/7/2020 - 6h07

Germano (Humberto Martins) tomará atitudes questionáveis ao desconfiar que é pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. Além de roubar uma amostra de DNA da ruiva com a ajuda de Carolina (Juliana Paes), o empresário reagirá com covardia ao comprovar que a garota é sua filha. Ele manterá segredo sobre a descoberta por medo de afastar ainda mais a chance de reatar com Lili (Vivianne Pasmanter).

Depois de procurar o ex-patrão, Gilda (Leona Cavalli) bem que tentará esconder que a mocinha é filha de Germano, mas ele decidirá correr atrás da verdade. Em uma das etapas do concurso, o executivo verá uma foto da mãe de Eliza e ficará em choque com a possibilidade de estar diante de sua filha bastarda.

"Você não vai acreditar. Mas eu acho que a Eliza é minha filha", desabafará ele a Carolina. "Eu era canalha, jovem e, principalmente, burro. E apesar do desejo pela Gilda, acredite ou não, eu amava minha mulher", justificará ele, sobre ter deixado a ex-babá de Fabinho (Daniel Blanco) ir embora de sua casa.

"Eu sei que eu vou pro inferno, aliás já tô nele. Enfim, quando tudo terminou, a Gilda pediu as contas e sumiu. Nunca mais deu as caras. Como eu ia adivinhar? Se ela estivesse grávida, o normal seria me procurar, acho eu", concluirá Germano.

Ele pedirá a ajuda de Carolina para elucidar a história. "Eu quero que você consiga material da Eliza pra eu fazer exame de DNA", falará. Carolina ficará surpresa, mas aceitará. "Vou aproveitar o corre-corre dos camarins e pegar algum material da Eliza", responderá ela.

A tarefa será cumprida com sucesso, e a jornalista entregará para Germano um copo com a saliva da modelo. No entanto, ele não suportará esperar o resultado, e Carolina armará um jantar entre ele e as finalistas do concurso Garota Totalmente Demais como pretexto para um encontro com a ruivinha.

"Vou arranjar um jeito de você conversar com a Eliza. Quem sabe você descobre se vocês têm alguma coisa em comum, algum traço de personalidade, algum sinal, sei lá! Talvez ela revele algum ato falho da mãe", sugerirá Carolina.

No jantar, Germano perguntará sutilmente sobre a família de Eliza, e ela revelará que Gilda carrega uma lembrança de seu verdadeiro pai. "Me fala mais do seu pai. Você não tem nenhuma lembrança dele? Nunca viu uma foto?", questionará o empresário.

"Não. A única coisa que a minha mãe guardou foi um colar que ele deu pra ela", responderá a modelo. O empresário lembrará da joia que deu para Gilda antes de ela abandonar sua casa e, emocionado, terá certeza de que Eliza é sua filha.

O resultado do exame ficará pronto no dia da divulgação da vitória de Eliza no concurso. No entanto, o personagem de Humberto Martins vai se acovardar na hora de revelar que é pai da Garota Totalmente Demais.

"Não sei, fiquei sem ação", justificará ele. "Para com isso, Germano. Alguma atitude você tem que tomar. Principalmente com relação a Lili", repreenderá Carolina, que insistirá para que ele revele tudo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.