Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECONTRATADO

Totalmente Demais: Germano pede perdão a Jonatas por armação de filho bandido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Martins (Germano) coloca a mão no ombro de Felipe Simas (Jonatas) em Totalmente Demais

Humberto Martins contracena com Felipe Simas em Totalmente Demais, novela das sete da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2020 - 18h00

Germano (Humberto Martins) se arrependerá por não ter acreditado em Jonatas (Felipe Simas) e pedirá perdão pela armação de Fabinho (Daniel Blanco). Em Totalmente Demais, o milionário oferecerá o emprego do mocinho na Bastille de volta. O office boy, porém, retornará para a empresa em uma posição mais alta.

Na novela das sete, o irmão de Sofia (Priscila Steinman) irá para a cadeia por forjar um roubo para incriminar o namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Jonatas irá até a empresa de cosméticos para conversar com o ex-patrão. "Eu tô sabendo que seu filho tá preso. Vai ver ele até já aprendeu a lição", comentará o jovem.

"Eu não posso voltar no tempo e apagar tudo que aconteceu. Mas eu gostaria de oferecer a você seu emprego de volta. Você aceita?", questionará o marido de Lili (Vivianne Pasmanter). O garoto não acreditará que Germano está falando sério.

"É o mínimo que eu posso fazer por você. Eu devia ter acreditado em você em primeira mão. Eu devia ter pego as imagens das câmeras de segurança. Nós todos aqui agimos com muita negligência", afirmará o presidente da Bastille.

"Imagina. No meio daquela confusão, nem eu pensei nisso. Eu não vou ser orgulhoso. Eu preciso trabalhar. E foi o senhor que me tirou da rua, eu nunca vou esquecer disso", dirá o filho de Rosângella (Malu Galli).

"Você vale ouro, Jonatas. Eu vejo um futuro brilhante pra você. E, de agora em diante, você vai trabalhar diretamente comigo aqui na Bastille", informará o empresário nas cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (30).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.