Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESLEAL

Totalmente Demais: Germano explode de fúria com traição sórdida de Carolina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humberto Martins com terno escuro e expressão bem furiosa em cena na trama Totalmente Demais

Germano (Humberto Martins) reage furioso ao descobrir que Carolina (Juliana Paes) contou seu segredo

REDAÇÃO

Publicado em 8/7/2020 - 8h39

Germano (Humberto Martins) irá explodir de fúria com Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais ao saber que ela revelou a Lili (Vivianne Pasmanter) que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é sua filha. O empresário confiará ao segredo à jornalista e até contará com ela para conseguir amostra do DNA da ruiva para um exame. Mas a diretora da revista de moda trairá a confiança do amigo por causa da obsessão em prejudicar a rival.

"Eu era um canalha, jovem, e principalmente, burro. E apesar do desejo pela Gilda (Leona Cavalli), acredite ou não, eu amava a minha mulher", desabafará Germano no ombros de Carolina, após ser procurado pela ex-babá.

O empresário ficará em choque ao saber que a filha de Gilda é Eliza e pedirá para Carolina ajudá-lo em segredo a comprovar a paternidade da modelo. Com o resultado em mãos, a personagem de Juliana Paes encontrará a oportunidade perfeita de tentar prejudicar a ruivinha no concurso de beleza e procurará Lili para soltar a bomba.

Só que o tiro sai pela culatra. Lili, além de desprezar Carolina, contará ao ex-marido que o que a venenosa anda fazendo. Com isso, Germando ficará uma fera e solatrá os cachorros em cima da jornalista.

"Você me traiu Carolina. Por que você foi contar para a Lili que a Eliza é minha filha? Eu pensei que nós fossemos amigos", esbravejará. "Você me traiu, Carolina, da maneira mais sórdida. Eu confiei a você um segredo da minha vida", emendará ele.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.