Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Totalmente Demais: Germano é demitido pela própria mulher por punir filho bandido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Martins com expressão de descontentamento em cena como Germano de Totalmente Demais

O ator Humberto Martins interpreta Germano em Totalmente Demais, novela das sete da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2020 - 18h00

Germano (Humberto Martins) enfrentará a fúria de Lili (Vivianne Pasmanter) ao tentar punir o filho bandido. Em Totalmente Demais, o presidente da Bastille dirá que tem de demitir Fabinho (Daniel Blanco) pelo roubo que cometeu. Porém, a madame impedirá o marido e o tirará do cargo mais alto da corporação. "Eu sou a dona da empresa e posso te demitir. E é o que eu estou fazendo", avisará ela.

Na novela das sete, o irmão de Sofia (Priscila Steinman) será preso por forjar um roubo para incriminar Jonatas (Felipe Simas). Lili não aceitará a decisão do marido de deixar o herdeiro pagar pelo crime que cometeu. Os dois terão uma discussão tensa, e a dondoca colocará Germano para fora de casa.

Depois que o garoto for solto, a ricaça pedirá para que Zé Pedro (Helio de La Peña) diga ao marido que o filho voltou para casa. O personagem de Humberto Martins retornará à mansão e afirmará estar grato por poder retomar a vida ao lado da mulher. "Não foi pra isso que eu mandei o recado. É pra você conversar com o seu filho. Vai falar com o Fabinho, por favor", cortará a mãe de Sofia.

Germano obedecerá e irá até o quarto do herdeiro para perguntar como ele está. "Eu já tomei três banhos e eu não consigo tirar esse cheiro de cadeia. Ninguém merece aquele inferno", reclamará o namorado de Leila (Carla Salle). "Só os que cometem algum crime. Você não devia ter feito aquilo. Você incriminou o Jonatas de propósito", dirá o presidente da empresa de cosméticos.

Briga de família

O mimado afirmará que está arrependido e ficará nervoso ao ver que o pai não acredita nele. Germano falará que só saberá que o garoto realmente está arrependido quando ele pedir desculpas ao office boy. Porém, o jovem se recusará a atender o pedido: "Não consigo nem sair de casa agora".

Lili aparecerá para defender o filho. "Fabinho acabou de passar por um momento horrível. Espera ele se acalmar. Ele vai falar com o Jonatas quando voltar a trabalhar", prometerá a mulher. Germano pegará os dois de surpresa ao informar que o encrenqueiro não será mais funcionário da Bastille.

"Você roubou a empresa, você tem que ser demitido", alegará ele. A pesonagem de Vivianne Pasmanter protestará dizendo que o marido não pode dispensar o próprio filho. "Claro que eu posso. Eu sou o presidente daquela empresa. Assim que eu chegar lá, vou assinar a demissão dele", avisará o empresário.

"Antes de você fazer isso, eu assino a sua. Você pode ser o presidente, mas eu sou a dona da empresa. Quem está demitido é você", informará Lili. "Você não sabe o que está dizendo", rebaterá o pai de Sofia.

"Claro que sei. Você ocupa o mais alto cargo da Bastille, mas você é e sempre será um funcionário. Eu sou a dona da empresa e posso te demitir. E é o que eu estou fazendo", decretará a madame nas cenas que serão exibidas em 1º de junho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.