Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA

Totalmente Demais: Furiosa com machismo, Eliza quebra tudo e ataca Arthur

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa com expressão séria, cabelo solto e camiseta em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará abalada ao ouvir um papo de Arthur (Fabio Assunção) com o pai dele

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2020 - 8h15

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai mostrar que seu jeito marrento está de volta em Totalmente Demais. A ruiva ficará furiosa ao ouvir um papo machista entre Arthur (Fabio Assunção) e Maurice (Reginaldo Faria), no qual o pai diz ao filho que ela está fácil de ser conquistada. "É só pegar! Depois larga!", dirá o bon vivant. Irritada, a aspirante a modelo atacará a postura de Arthur e até quebrará objetos na casa dele.

O dono da agência confessará ao pai que está gostando de Eliza. Arthur revelará que os dois trocaram beijos na Pedra do Arpoador e há um clima de romance entre eles.

Maurice dará conselhos bem machistas ao filho. "Beijou? Tudo bem, parabéns. Agora você tem que ir para os finalmentes. Vai dizer que não quer?", questionará o personagem de Reginaldo Faria.

"Querer, eu quero muito", confessará Arthur. Neste momento, Eliza chegará na sala mas não fará barulho; ficará só ouvindo a conversa. Após escutar Maurice frisar que com ela Arthur pode "só pegar e depois largar", a ruiva arremeçará um vaso em direção aos dois.

"Cafajeste!", gritará a ruivinha furiosa. "Minha mãe que está certa. Você fica falando coisas bonitas para mim, mas quando conseguir o que quer vai me jogar fora", esbravejará Eliza na novela, em cenas que irão ao ar no capítulo desta sexta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.