Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MADRUGADA

Totalmente Demais: Florisval força a barra e agarra ex-mulher após perder loirão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Malu Galli caracterizada de Rosângela é agarrada por trás por Ailton Graça, o Florisval, em cena de Totalmente Demais

Rosângela (Malu Galli) é agarrada por Florisval (Ailton Graça) no meio da noite em Totalmente Demais

DANIEL FARAD

Publicado em 25/6/2020 - 12h00

Rosângela (Malu Galli) se arrependerá de abrigar Florisval (Ailton Graça) no sofá de sua sala em Totalmente Demais. Rompido com Maristela (Aline Fanju), o motorista agarrará a ex-mulher no meio da noite. Revoltada, a mãe de Jonatas (Felipe Simas) colocará o mulherengo no devido lugar nas cenas que serão exibidas no próximo dia 1º.

A depiladora jogará o funcionário de Carolina (Juliana Paes) no olho da rua ao descobrir uma farsa dele para furar sua greve de sexo. Doido para transar, o malandro será capaz de contratar uma atriz decadente para se passar por sua mãe e, assim, bater ponto nos lençóis do seu "loirão" sem subir ao altar como ela quer.

Em apenas algumas horas, o cafajeste torrará a paciência da personagem de Malu Galli com os seus incômodos barulhos noturnos. "Nossa senhora, o que é isso? Um horror. Tinha esquecido como esse homem ronca alto", reclamará a dona de casa, a caminho da cozinha.

Enquanto revira a geladeira, ela subirá nas tamancas ao ser encoxada pelo pilantra interpretado por Ailton Graça. "Larga de frescura, Rosângela. Estamos só nós dois aqui. Você veio aqui para isso, não é?", perguntará o pai de Wesley (Juan Paiva).

"Ai, Florisval, me larga. Eu vim descongelar o frango para fazer o almoço de amanhã", reclamará a doceira, enquanto se desvencilha das carícias do antigo companheiro. "E por que você veio com essa camisola? Sabe que me deixa maluco. Eu não resisto", insistirá o mau-caráter.

Pisada gostosa

A ex-sogra de Eliza (Marina Ruy Barbosa) soltará os cachorros. "Problema seu! Eu estou na minha casa e ando do jeito que quiser. Até pelada. Me larga, homem, que não quero mais assunto contigo", encrencará.

Florisval argumentará que está livre, leve e solto, mas não a convencerá. "Vai me dizer que está apaixonada por aquele professorzinho arrumadinho, cheio de estilo", alfinetará o chofer ao finalmente desistir de arrastar Rosângela para sua cama improvisada.

Ela pisará gostoso no cara de pau. "Não interessa, a gente não é amigo para ficar de confidência. Você é pai dos meus filhos, no máximo, meu ex-marido. Passar bem, e pare de roncar. É tão alto que daqui a pouco os vizinhos estão tudo reclamando", emendará a matriarca no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.