Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALANDRÃO

Totalmente Demais: Florisval é desmascarado por farsa de mãe doente e se estrepa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ailton Graça caracterizado como Florisval em cena de Totalmente Demais

O ator Aliton Graça interpreta o malandro Florisval em sequência de Totalmente Demais

DANIEL FARAD

Publicado em 19/6/2020 - 15h30

A farsa de Florisval (Ailton Graça) para acabar com a greve de sexo imposta por Maristela (Aline Fanju) vai terminar no maior barraco em Totalmente Demais. Aos berros, a manicure colocará o companheiro para fora de casa após descobrir que o malandro terá contratado uma atriz para se passar por sua mãe e, assim, escapar do casamento.

Doido para transar, o motorista inventará que não pode fazer festa já que a sua progenitora está com o pé na cova. Desconfiada, a rival de Rosângela (Malu Galli) não abrirá qualquer brecha e ainda exigirá conhecer a sogra para passar a história a limpo.

O funcionário de Carolina (Juliana Paes) levará uma artista profissional para seu apartamento a fim de enganar a depiladora. Ele perceberá que a mentira não durou muito ao encontrar a picareta na porta enquanto a mulher estará arremessando suas roupas pela janela.

"A gente estava assistindo a TV, passou um comercial de dentadura que eu fiz. Tentei fazer a doida, mas ela não acreditou. Foi na minha bolsa, pegou a minha identidade e me botou para correr. Essa mulher é louca, se eu fosse você, não casava com ela, não", alertará a trambiqueira.

O malandro correrá escada acima e, por pouco, não será acertado por um vaso lançado pela companheira. "Florisval, eu sou filha de Iansã. Eu não acredito em uma palavra que você falar, seu mentiroso", rosnará a platinada de Curicica (zona oeste do Rio de Janeiro) nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 1º.

Maristela (Aline Fanju) solta os cachorros em cima de Florisval (Ailton Graça) no folhetim


Cartão vermelho

O padrasto de Jonatas (Felipe Simas) implorará por misericórdia de joelhos. "Não tem perdão. Sempre confiei em tu, seu canalha, por que inventou essa história?", questionará Maristela. "Você com essa greve... Eu não tinha mais o que fazer, ainda mais me pressionando com essa história de casamento", se justificará o chofer.

"Minha mãezinha já morreu há muito tempo. Fui casado uma vez e não foi nada bom", insistirá o personagem de Ailton Graça. Com sangue nos olhos, a periguete interpretada por Aline Fanju abrirá a porta para expulsar o companheiro e, então, ele se assustará ao ver a sua cúmplice mais uma vez a sua espera.

"Pague o que me deve ou te processo", ameaçará a anciã no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman. Após se estrepar, ele acabará indo pedir para dormir na casa da sua ex-mulher.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.