Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SHIPPA?

Totalmente Demais: Enxotado por Carolina, Arthur chora nos braços de Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção (Arthur) abraça a atriz Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) abraça Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2020 - 12h00

Arthur (Fabio Assunção) vai pagar caro por esconder a verdade de Carolina (Juliana Paes) por tanto tempo. Em Totalmente Demais, a jornalista descobrirá que o agente fez vasectomia e ficará possessa. Ele até tentará se explicar, mas será enxotado da casa dela. Triste, o loiro vai chorar as pitangas nos braços de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Natasha (Lavinia Vlasak) deixará o segredo do ex-marido escapar em uma conversa com Pietro (Marat Descartes). O diretor de arte contará tudo para a melhor amiga. Carolina surtará ao descobrir que foi enganada e terminará o relacionamento com o bonitão.

Mais tarde, o público verá o personagem de Fabio Assunção melancólico e sozinho no sofá de seu apartamento. Eliza aparecerá para fazer um lanchinho da madrugada e perguntará o que aconteceu com o patrão. Ele explicará que brigou com a diretora da revista de moda e que ela não o perdoou.

"Você gosta muito da Carol, né? Dá pra perceber", comentará a ruiva. "Do meu jeito eu gosto, muito. Eu não queria fazer ela sofrer. Lamentavelmente, fiz. Muito", dirá Arthur. A protagonista afirmará que nunca fará mal para alguém que ela ama. "Pior é que vai. Você sabe que eu já tive essa pureza que você tem? Quando eu conheci a Carolina, eu era assim. E ela também", rebaterá o loiro.

A jovem questionará o que o fez mudar tanto. "Pergunta difícil, resposta mais difícil ainda. Mas agora olhando pra você é como se eu voltasse no tempo. Deixasse de ser esse cafajeste que eu me tornei", filosofará ele. "Eu nunca vou ser igual a você", insistirá a mocinha.

O dono da Excalibur, então, se virará para que a garota não veja seus olhos marejados. Ela perguntará se o agente está chorando, e Arthur rebaterá: "Claro que não. A primeira coisa que minha mãe me ensinou é que homem nunca deve chorar em público". "Mas você não tá em público, você tá comigo. Pode chorar o quanto quiser", oferecerá a filha de Gilda (Leona Cavalli).

Os dois vão se abraçar, e o galã agradecerá o consolo da ruiva. "Você é tão verdadeira, transparente, inocente. Você é doce por trás dessa marra toda. Isso eu não quero mudar em você", dirá Arthur na cena que será exibida em 2 de junho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.