Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUNDO DÁ VOLTAS

Totalmente Demais: Eliza vence nova etapa e esfrega a cara de Carolina no chão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa séria em cena como Eliza de Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza em Totalmente Demais; protagonista vencerá mais uma prova

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2020 - 18h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vencerá a nova etapa do concurso de beleza de Totalmente Demais. Depois de superar o medo do mar e quase morrer afogada, a protagonista arrasará no editorial de moda praia e conquistará os jurados. Carolina (Juliana Paes) ficará com a cara no chão ao ver que a tentativa de sabotar a ruiva deu errado.

Sabendo que a candidata de Arthur (Fabio Assunção) não sabe nadar, a editora-chefe da revista armará essa prova certa de que a ex-florista fraquejará e acabará eliminada. Determinada, a jovem terá coragem e enfrentará seu medo.

Porém, ao entrar na água, ela terá cãibras e acabará se afogando. A mocinha será resgatada desacordada. Muito preocupado, Arthur fará respiração boca a boca na sua pupila. O plano da jornalista recalcada não dará certo, já que Eliza acordará e concluirá as fotos de biquíni.

Nas cenas que irão ao ar a partir de sábado (11), Carolina anunciará o resultado da prova realizada na praia. A personagem de Marina Ruy Barbosa ficará entre as modelos finalistas, para o desgosto da irmã de Dorinha (Samantha Schmütz).

"Eliza, você é uma graça. Adorei você saindo da água", elogiará Danielle Liebdish (Fernanda Motta), jurada convidada que votará na ruiva. "Soube que você passou por maus bocados. Mas a sua foto é de tirar o fôlego. Eu soube também que você quase se afogou pra tirar essa foto. Ela tem o meu voto", afirmará Natasha (Lavinia Vlasak).

"Bom, acho que eu já sou voto vencido. Mas de qualquer forma, eu vou ficar com a Clarinha", dirá Pietro (Marat Descartes), pressionado pelo olhar cheio de ódio de Carolina. "Então a vencedora dessa etapa é Eliza", anunciará a jornalista, que ficará com a cara no chão ao presenciar a superação da rival.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.