Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Totalmente Demais: Eliza pisa em Arthur após descobrir que foi usada em desafio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa em cena como Eliza, com expressão de braveza em Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai recusar pedido de casamento de Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 7h10

Arrependido e apaixonado, Arthur (Fabio Assunção) vai ter uma atitude surpreendente em Totalmente Demais: decidirá pedir Eliza (Marina Ruy Barbosa) em casamento, com direito a megafone e declaração de amor em público. Mas a jovem não vai cair no papo desse príncipe encantado moderno e dirá que tem outros planos para sua vida.

Esse é um dos assuntos do 25º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Nos próximos capítulos da trama das sete, Carolina (Juliana Pes) vai contar tudo a Eliza sobre a aposta que a envolvia. Furiosa, a modelo sairá da casa do dono da agência e o deixará na maior fossa.

Para tentar reconquistá-la de vez, Arthur pegará seu carro conversível, um megafone, um buquê de flores e aparecerá em frente à casa de Débora (Olivia Torres), onde Eliza estará hospedada, para pedi-la em casamento. O gesto romântico que parará a rua, no entanto, virará um micão em público, já que Eliza não vai aceitar.

Já em Fina Estampa, a confusão continuará entre Esther (Julia Lemmertz), Danielle (Renata Sorrah) e Beatriz (Monique Alfradique). A imprensa estará na cola da médica, que terá de se explicar pelo que fez.

Enquanto isso, a estilista decidirá levar Vitória para um sítio de sua família, no interior do Rio de Janeiro. Ela só será encontrada lá por Paulo (Dan Stulbach), que se afeiçoará mais à menina a cada dia.

Por fim, Novo Mundo exibirá um grande momento nesta semana: irão ao ar os capítulos que mostram todo o processo da Independência do Brasil. Além da proclamação oficial, feita por dom Pedro (Caio Castro), a trama mostrará como Leopoldina (Leticia Colin) teve papel fundamental para esse ponto da história.

Você pode ouvir pelo link abaixo o 25º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.