Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SOSSEGO

Totalmente Demais: Eliza enfrenta terror nas mãos do padrasto; descubra como

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa simula desespero e pavor em atuação na novela Totalmente Demais como sua mocinha Eliza

Eliza (Marina Ruy Barbosa) na sequência em que enfrentará momentos de terror na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/6/2020 - 6h23

A mocinha de Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais vai enfrentar momentos de terror após ser procurada por Dino (Paulo Rocha) na próxima semana. O padrasto descobrirá o telefone da casa de Arthur (Fabio Assunção) e assombrará Eliza com sua gargalhada aterrorizante. Em seguida, o público verá a jovem apavorada com o abusador invadindo o apartamento, mas tudo não passará de pesadelo.

A sequência prevista para ir ao ar no próximo dia 4 segue os moldes dos filmes de suspense. Antes dela, a aspirante a modelo atenderá telefonemas de um "mudinho" e entrará em pânico quando o marido de Gilda (Leona Cavalli) soltar uma risada sinistra. Ela será acalmada pelo seu empresário. 

Depois, o loiro sairá para ter um noite de sexo com Carolina (Juliana Paes). A residência do dono da Excalibur voltará a ser mostrada na penumbra. O telefone voltará a tocar, e Eliza atenderá. "Sou eu. Adivinha onde eu tô?", falará o personagem abusador de Paulo Rocha.

A jovem desligará assustada, e será a vez da campainha do imóvel tocar. Eliza andará pra trás, mas a porta será arrombada com um chute de Dino. "Eu sabia que uma hora eu ia te encontrar", falará o brutamontes.

"Me larga, seu covarde", gritará a garota. "Te largar por quê? Agora você é minha! Shiiiiu. Fica quietinha. Eu não vou te machucar. Só quero te dar carinho. Não tem ninguém em casa! Agora você vai ser minha! Todinha", vai declarar o homem.

Ao gritar socorro, Eliza acordará, e o telespectador verá que era um sonho ruim. Na novela das sete, a candidata passará a ser perseguida pelo padrasto, que cismará em tomar o prêmio que ela está a caminho de conseguir ganhar no concurso de beleza patrocinado pela Bastille.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.