Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A VINGANÇA

Totalmente Demais: Eliza descobre sabotagem e dá o troco em Cassandra

Reprodução/TV Globo

As atrizes Marina Ruy Barbosa e Juliana Paiva, de costas, em cena de discussão na novela Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) briga com Cassandra (Juliana Paiva) em cena da novela das sete da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/5/2020 - 4h59

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai declarar guerra a Cassandra (Juliana Paiva) após descobrir que a adversária tentou sabotá-la em Totalmente Demais. Nesta semana, a aliada de Carolina (Juliana Paes) vai batizar uma bebida para deixar a ruiva muito louca em uma prova do concurso de beleza, mas será Jonatas (Felipe Simas) quem acabará tomando o drinque.

A filha de Hugo (Orã Figueiredo) fará isso a mando da jornalista. Mesmo sem beber o drinque com droga, a ruiva vai se envolver em uma confusão e quase será eliminada pelo vexame que protagonizará na festa da Bastille. Ela vai bater no ex-ambulante para impedi-lo de fazer um striptease

Aos poucos, o filho de Rosângela (Malu Galli) começará a recobrar lembranças desse episódio desastroso. Ele, então, procurará a gravação da festa para tentar entender tudo o que aconteceu. No entanto, Fabinho (Daniel Blanco) apagará o trecho em que ele aparece recebendo a bebida das mãos de Cassandra, e o office boy seguirá sem saber a verdade por mais um trempo.

Débora (Olivia Torres) ficará sabendo que o namoro de Jonatas e Eliza acabou por causa da armação de sua irmã e decidirá falar a verdade para o rapaz. Aliviado, o ex-ambulante conseguirá uma confissão de Cassandra e contará o que descobriu para Arthur (Fabio Assunção). 

"Aposto que foi ideia da Carol!", deixará escapar o agente. "A Carol? Por que ela faria isso comigo?", questionará Eliza. "Não, eu quis dizer que a Carol precisa punir imediatamente essa trapaceira! Ela tem que ser eliminada! É o seguinte. Quero todo mundo aqui de bico calado sobre essa história até eu tirar isso a limpo! Eliza, vamos agora na Totalmente Demais", dirá o personagem de Fabio Assunção. 

Cara de pau

Carolina mentirá para Arthur e afirmará que Cassandra agiu sozinha. Ela, entretanto, não desclassificará a trapaceira apesar de o bon vivant pedir sua expulsão. "Não seja radical. Nós sabemos muito bem que essas pequenas rasteiras são comuns nesse meio. Isso aqui é um concurso de moda, e não um convento", responderá a personagem de Juliana Paes. 

Eliza começará a fazer o jogo das rivais e prometerá uma vingança com estilo. "Você acha que eu vou deixar barato o que a maluca da Cassandra fez? Eu tive que me segurar pra não pular no pescoço dela aqui, na frente de todo mundo!", falará a garota. "Mas a Cassandra que me aguarde. Quando ela menos esperar, eu dou o troco", continuará a ruiva. 

Em seguida, elas terão um teste de vídeo, uma propaganda para ser exibida na TV. A golpista se atrapalhará na prova e irá ao banheiro, onde desabafará com a ruiva. Eliza perceberá que o microfone da rival estará ligado e a incentivará a falar mal dos organizadores, que estarão ouvindo tudo.

Totalmente Demais foi ao ar entre 2015 e 2016 e está sendo reprisada por conta da pandemia de coronavírus. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.