Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PERIGO

Totalmente Demais: Eliza corre risco de ser presa em emboscada de Dino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa em cena como Eliza, com expressão preocupada, em Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ser alvo de uma armação de Dino (Paulo Rocha) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 25/5/2020 - 4h57

Eliza (Marina Ruy Barbosa) nem desconfiará de que Dino (Paulo Rocha) irá atrás dela no Rio de Janeiro para tentar mandá-la para a cadeia. Em Totalmente Demais, o vilão seguirá Gilda (Leona Cavalli) em uma viagem à cidade grande porque terá certeza de que a mãe irá encontrar a filha. Ele armará uma emboscada para tentar pegar a ruiva.

Ao ver que corre o risco de ter a luz de sua casa cortada por não ter como pagar as contas atrasadas, a personagem de Leona Cavalli decidirá ir ao Rio de Janeiro pedir dinheiro emprestado a seus antigos patrões, muito ricos.

Com relutância, Dino concordará em deixá-la ir, mas vai seguir a mulher às escondidas, acompanhado de um delegado. Ele vai achar que Gilda pedirá dinheiro para Eliza e vai armar para encontrar a fugitiva.

Gilda chegará na casa de Lili (Vivianne Pasmanter), e Dino estacionará o carro perto da entrada da mansão. "Vamos invadir, a Eliza tá lá dentro, eu tenho certeza", insistirá o mau-caráter, mas o delegado se negará e mandará que os dois fiquem quietos e esperem a jovem sair.

Alguns minutos depois, Gilda sairá da casa sozinha, e Dino vai querer ir até a mulher para saber onde está a jovem. O delegado, novamente, não permitirá, e dirá que ele mesmo irá interrogar o pessoal da casa.

Ele falará com a empregada, mas não terá resultado algum. "Descobri que você, além de ser um péssimo jogador de sinuca, é um tremendo de um paranoico. A Gilda falou a verdade. Ela já trabalhou nessa mansão. Depois que ela te conheceu, aí sim entrou em decadência", alfinetará o profissional.

Com o fracasso da emboscada, Dino decidirá voltar logo a Campo Claro. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 4 em Totalmente Demais.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.