Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALENTE

Totalmente Demais: Eliza aponta arma para cara de bandido após emboscada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliza (Marina Ruy Barbosa) gritando com uma arma na mão em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ameaça atirar em Jacaré (Sergio Malheiros) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2020 - 5h59

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai se encher de coragem e ameaçar atirar em Jacaré (Sergio Malheiros) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O bandido atacará a ruivinha a mando de Sofia (Priscila Steinman), mas ela conseguirá se defender com a ajuda de Jonatas (Felipe Simas) e da mãe, Gilda (Leona Cavalli), que aparecerá bem na hora com um facão na mão.

Depois de ser flagrada na rua pela irmã bastarda, Sofia ordenará que Jacaré acabe com a vida dela. A essa altura da trama, a patricinha já terá revelado que forjou a própria morte para se livrar da família. Ela ainda pagará um advogado para tirar Jacaré da cadeia e fazer dele sem comparsa.

O personagem de Sergio Malheiros abordará Jonatas e Eliza na porta do restaurante Flor do Lácio, que a ruivinha passará a administrar com a mãe. "Quietinhos, vocês dois", dirá o trombadinha, com a arma em punho. "Não estou acreditando... Isso é um pesadelo!", reagirá a modelo.

O ex-casal verá o bandido roubar todo o dinheiro do caixa do restaurante. Em seguida, o telefone de Jonatas tocará, provocando um momento de distração em Jacaré. Jonatas aproveitará para chutar a arma longe e os dois começarão a brigar.

Gilda ouvirá o barulho e aparecerá com uma faca na mão, e Eliza pegará a arma e apontará para o bandido. "Acabou! Chega! Fica parado ou eu atiro!", gritará a ruivinha. "Olha pra você, garota! Não sabe nem pegar numa arma direito", desafiará Jacaré.

reprodução/tv globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Gilda (Leona Cavalli) enfrentam bandido armadas no restaurante

A mocinha destravará o revólver e seguirá com a ameaça. "Mas olha como eu aprendo rápido", retrucará. "Aposto que você não tem coragem de atirar!", insistirá o bandido. "Pra matar, não! Mas eu posso te deixar bem machucado!", responderá a heroína da novela das sete.

Jonatas pedirá que Gilda chame a polícia, mas o trombadinha jogará uma toalha de mesa em cima do ex-casal e conseguirá fugir do local, deixando sua arma para trás.

A Globo está reapresentando Totalmente Demais em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.