Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SACO SEM FUNDO

Totalmente Demais: Egoísta, Gilda pede R$ 10 mil a Eliza para pagar dívida do marido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leona Cavalli caracterizada como Gilda em Totalmente Demais: personagem usa uma blusa roxa e fala ao celular

Gilda (Leona Cavalli) em cena de Totalmente Demais: personagem pedirá dinheiro para Eliza mais uma vez

DANIELE AMORIM

Publicado em 4/7/2020 - 13h00

Gilda (Leona Cavalli) voltará a achar que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é um caixa eletrônico em Totalmente Demais. Para convencer a filha a lhe dar R$10 mil, a ex-funcionária de Germano (Humberto Martins) dirá que a quantia será para quitar as dívidas de casa, mas, na verdade, o valor será usado para pagar um empréstimo feito por Dino (Paulo Rocha). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta (8).

"Eliza, minha filha... Eu não vou fazer rodeio. Eu tô precisando de dinheiro", dirá Gilda no começo da ligação. A mãe de Dayse (Isabella Koppel) ligará para a ruiva no meio de uma prova importante do concurso Garota Totalmente Demais, na qual a mocinha precisará vencer seu medo do mar para fazer algumas fotos dentro da água. 

Desconfiada com o pedido, a aspirante a modelo tentará arracar mais informações da mãe: "Mas é muito dinheiro, tudo que eu tinha guardado eu dei pra senhora da outra vez…", dirá a ruiva preocupada. "Eu sei, meu amor. Mas é pra uma emergência", mentirá a dona de casa.

A resposta assustará a modelo que achará que algo de grave aconteceu com seus irmãos, mas a ex-babá dos filhos de Lili (Vivianne Pasmanter) despistará a herdeira. "Eliza… É pra casa, filha. A gente tá precisando muito", vai mentir.

Pedido indesejado

A rival de Carolina (Juliana Paes) notará que a mãe está tentando fazer com que a modelo empreste dinheiro para o homem que tenhou abusá-la. "Não, Eliza. Não fala assim! Você não tem mesmo como me arrumar esse dinheiro, minha filha? Eu tô querendo ir pro Rio pra resolver isso...", dirá a mãe de Carlinhos (Kaik Brum).

"Eu vou falar com meu empresário, tá? Vou tentar", responderá Eliza, preocupada. Gilda tentará mudar de assunto para saber sobre a participação da ruiva na disputa da Bastille: "Obrigada, meu amor. E o concurso?", perguntará. 

"Tô no meio de uma prova, mãe... Uma prova muito difícil", desabafará a ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas). "Então, se concentra minha filha! Eu não quero te atrapalhar. Concentra nesse concurso! É muito importante pra nós", finalizará a mulher de Dino. 

Arthur (Fabio Assunção) verá o semblante de preocupação da protagonista da novela das sete e perguntará o que aconteceu. "Minha mãe tá precisando de dinheiro", dirá a ruiva, desconcertada. "De novo? Tá parecendo a minha", brincará o agente de modelos. 

Sem cerimônias, a ruiva pedirá dinheiro emprestado para o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). "Tô preocupada. Será que você não tem pra me adiantar, não?', vai indagar. "Sabia que ia sobrar pra mim. Bom, depois a gente fala sobre isso", retrucará o loiro. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.