Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO OU OFENSA?

Totalmente Demais: Dorinha esculhamba Arthur e manda Eliza fechar as pernas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Samantha Schmütz e Juliana Paes caracterizadas como as personagens Dorinha e Carolina de Totalmente Demais

Dorinha (Samantha Schmütz) se juntará a Carolina (Juliana Paes) para ofender Eliza (Marina Ruy Barbosa)

DANIELE AMORIM

Publicado em 1/8/2020 - 13h14

As decepções de Eliza (Marina Ruy Barbosa) vão demorar para acabar em Totalmente Demais. Depois de descobrir que sua carreira de modelo é fruto de uma aposta de Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fabio Assunção), a ruiva será escumbalhada por Dorinha (Samantha Schmütz) no meio da rua. A irmã da jornalista da novela das sete a aconselhará a "fechar as pernas" e não se envolver com o bon vivant.

Na sequência prevista para ir ao ar nos próximos capítulos da reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, Dorinha encontrará a editora de moda no fim do confronto com a protegida de Arthur. A jovem estará acompanhada da mãe, Gilda (Leona Cavalli). A jornalista acabará de ter dado a notícia sobre a aposta. 

"O que tá acontecendo aqui, gente? É isso mesmo que eu tô vendo? Duas contra uma?", dirá a barraqueira, já pronta para a briga. "Não tá acontecendo nada, eu só resolvi contar a verdade para a Eliza", responderá a chefe de Lu (Julianne Trevisol).

Última a saber

"Ih, já vi tudo. Tu contou da aposta pra menina?", questionará a mulher de Zé Pedro (Helio de La Peña). A pergunta de Dorinha deixará Eliza chocada. "Até você sabia?", perguntará a ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas), aos prantos. 

Sem papas na língua, a mãe de Maria (Juliana Louise) nomeará todos que estavam cientes sobre a brincadeira em que ela foi usada como desafio. "Claro que eu sabia. Zé Pedro, Max [Pablo Sanábio], Pietro [Marat Descartes]… Aliás, o Brasil inteiro", dirá.

Ainda não satisfeita com a humilhação, a barraqueira aproveitará para dar um conselho pouco amigável. "O Arthur é 90% cafajeste e 10% canalha. Ele fez minha irmã comer o pão que o diabo amassou e vai fazer com você também, tá? Você deveria abrir teus olhos e fechar as pernas", finalizará a dona de casa, saindo de cena com a irmã. Ela deixará uma Eliza chorosa para trás. 

A Globo está reapresentando Totalmente Demais em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.