Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA SIMPLES

Totalmente Demais: Desempregada, Carolina vende casa e dá adeus ao luxo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes como Carolina na novela Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) ficará desempregada e terá que deixar a vida de luxo para trás em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 3/8/2020 - 4h55

Carolina pagará caro pela sua vingança contra Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais. A jornalista perderá o emprego e sua vida de luxo na novela das sete, e terá que vender seu apartamento. Tudo porque terá revelado a verdade sobre a aposta com a playboy para Eliza (Marina Ruy Barbosa). Mas ela não se arrependerá de nada.

Em seu apartamento, durante um café com Pietro (Marat Descartes), a jornalista desabafará que se sentiu aliviada ao contar tudo para a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais. Ele perguntará se é por ela ter conseguido separar o casal. "Não por isso. Por ter colocado um fim no meu relacionamento com ele. Sei que um romance torto como o nosso não podia terminar de outro jeito. Tinha que terminar dessa forma horrível", explicará.

O amigo dirá que entende os motivos dela, mas que isso custou o emprego dela na agência de Arthur --já que, por causa da aposta, ela teria de se demitir da revista e trabalhar com o empresário. "Eu sei, Pietro, eu não podia continuar na Excalibur, vendo o Arthur. Eu tenho amor próprio", falará a rival de Eliza.

"Claro, chérie, mas acontece que amor próprio não paga as contas. Como é que você vai fazer agora?", perguntará o diretor de arte da revista. Carol não se intimidará com o novo desafio e seguirá firme. "Eu vou batalhar. Vou batalhar, vou ralar. Eu sei que tenho fama de megera, mas continuo tendo um bom nome no mercado. Vou atrás de qualquer coisa, frila, consultoria, o que vier", dirá ela.

Pietro ficará um pouco mais aliviado ao ver que a amiga já tem planos, mas mesmo assim mostrará que está preocupado. "O duro vai ser você manter o mesmo padrão de vida, não é?", falará ele. A ex-diretora de redação dirá que sabe que não poderá manter o mesmo estilo, mas se gabará que veio de baixo e que será capaz de se acostumar com a simplicidade novamente.

Carolina receberá o corretor de imóveis, que avaliará o imóvel. "Eu só queria que você não se esquecesse de deixar registrado que eu já quitei mais da metade do financiamento original", pedirá ela ao profissional.

Pietro se espantará por ela ter chamado um corretor. "Eu não tenho mais como ficar com esse apartamento. Eu não tenho mais como quitar as parcelas, como é que eu vou pagar? Achei melhor passar adiante, antes das dívidas aumentarem", explicará.

O personagem de Marat Descartes tentará consolá-la. "Como posso te ajudar? Se você quiser, pode ir lá para casa", oferecerá o diretor de arte da Totalmente Demais. "Você está aqui comigo, já está me ajudando", dirá a desempregada.

A Globo está reapresentando Totalmente Demais em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#24: Eliza sai da cadeia, conhece seu pai e vira patroa de Carolina!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.