Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃO PARCEIRO

Totalmente Demais: Com tragédia, Jonatas prova amor incondicional; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Juan Paiva (de costas) se segura no colega de elenco Felipe Simas durante gravação da novela Totalmente Demais

Wesley (Juan Paiva) é pego no colo por Jonatas (Felipe Simas) em cena de Totalmente Demais

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2020 - 18h00

Em Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) provará seu amor incondicional por Wesley (Juan Paiva) ao dar banho no irmão paraplégico, além de aceitar sair de casa para que o atleta acidentado e o resto da família se acomodem em um apartamento de apenas um quarto no primeiro andar do prédio em que eles vivem na novela das sete da Globo.

O filho do meio de Elisângela (Malu Galli) se sentirá humilhado após fazer xixi nas calças. O funcionário da Bastille, que estará prestes a sair para um encontro com Leila (Carla Salle), ouvirá um estrondo vindo do quarto dos irmãos. Ao chegar correndo ao cômodo, ele verá Wesley caído no chão.

"Eu só estava querendo ir ao banheiro", berrará o adolescente, ao ser acusado por Bola (Cauê Campos) de ter se jogado. "Pretinho, por que você não pediu ajuda?", perguntará Jonatas. "Caramba, eu esqueci que eu não consigo mais andar, brother. Que vergonha, eu tô todo sujo", chorará o estudante.

"E fedendo também", completará o caçula sem noção. "Qual foi, Bola?", repreenderá o primogênito da família. "Foi mal", vai se desculpar o menino. A matriarca e o ex-namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa), então, vão levantar o acidentado e colocá-lo na cadeira de rodas.

"Que ódio, olha como eu tô, cara. Eu tô imundo. Tô precisando de vocês pra tudo, toda hora, eu não aguento mais essa vida", disparará o irmão de Jennifer (Lellêzinha), deprimido. "Filho, não fala assim, Deus castiga", pedirá Rosângela. "Já castigou", ressaltará ele, deixando todos sem saber o que falar.

Wesley (Juan Paiva, na cadeira) será consolado pelos irmãos e pela mãe depois de desabafo

Em seguida, o funcionário exemplar de Germano (Humberto Martins) dará banho no personagem de Juan Paiva. "Cê jura que não vai contar pra ninguém, né? Tô falando sério", questionará o ex-corredor. "Que é isso, mano? Cansei de lavar essa bundinha aí quando tu era moleque", rebaterá o rival de Arthur (Fabio Assunção). 

"É, só que agora eu sou homem, né? Pega mal pra mim e pra você", avisará. "Deixa quieto, vai", encerrará o personagem de Felipe Simas. Ele deixará Leila esperando em uma pizzaria para poder ajudar o irmão.

De mudança 

Florisval (Ailton Graça) chegará à casa da ex-mulher para dizer que conseguiu convencer um morador do primeiro andar do prédio a trocar de apartamento com a família. "Mas eu já fui lá, Florisval. É muito pequeno. Aliás, o quarto dos fundos virou uma vendinha, nem faz mais parte do apartamento", reclamará Elisângela. "Ele foi a única pessoa que aceitou, né?", lamentará o malandro. 

"Mas como a gente vai viver todo mundo num quarto e sala, cara? Tá vendo? Eu só tô dando problema para vocês. Ninguém merece isso, não", constatará Wesley, indignado. O motorista tentará convencer o enteado a ir morar com ele para ceder seu espaço para o irmão. "Morar eu e você, Florisval? Eu acho melhor não. Mas eu dou meu jeito, o certo é o Wesley morar no primeiro andar", reconhecerá Jonatas.

A Globo está reapresentando Totalmente Demais em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.