Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESEJO MATERNAL

Totalmente Demais: Com simpatia para engravidar, Carolina paga mico na cama

Paulo Belote/TV Globo

A atriz Juliana Paes faz uma expressão desolada e esfrega a mão direita no nariz em cena da novela Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais; vela de simpatia vai acabar com noite quente

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/4/2020 - 18h00

Carolina (Juliana Paes) decidirá engravidar de Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais. Graças a um empurrãozinho de Dorinha (Samantha Schmütz), ela receberá o amado para uma noite ardente. Só que a dona de casa acenderá uma vela para uma simpatia, e as chamas acabarão incendiando o colchão e fazendo a jornalista pagar mico.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 17, a editora da revista Totalmente Demais surgirá conversando com a irmã. Ela afirmará que não quer se casar, somente engravidar. A jornalista contará que transou com o peguete sem prevenção e espera que sua tentativa dê certo.

A personagem de Samantha Schmütz dirá que uma única vez não vai fazer milagre e mandará a irmã transar com o "boy" todo dia. Ela pegará o celular de Carolina e enviará uma mensagem para deixar Arthur louco de tesão. Em seguida, Dorinha começará a procurar velas e doces pela casa. 

Com balas diets e vela para espantar mosquito, a mulher de Zé Pedro (Hélio de la Peña) vai fazer uma simpatia para Cosme e Damião. Ela arrumará tudo debaixo da cama da jornalista. "Eu não vou deixar isso aí, assim", estranhará a personagem de Juliana Paes. "Tem que deixar. Se você não engravidar, depois a culpa não é minha", rebaterá Dorinha. 

A mãe de família avisará que a irmã pode até fazer pose de fina, mas que sabe que ela é chegada mesmo em uma cigana e um atabaque. "Vou deixar debaixo da cama, com as almofadas escondendo, ele nem vai ver. Acredita, maninha, que essa simpatia é metade do caminho andando", dirá a dona de casa. 

Arthur chegará com uma garrafa de champanhe nas mãos e cheio de fogo. Eles partirão para o rala e rola no colchão até verem que está saindo fumaça da cama. O clima sexual dará lugar ao de pânico. Os dois vão pegar baldes para apagar o fogo, e Arthur ficará intrigado ao achar os ingredientes da simpatia derretidos.

"Já sei. Foram aquelas pestinhas! Meus sobrinhos vieram aqui hoje à tarde. Foram eles", esbravejará Carolina. "Você tem que falar com a Dorinha, essa brincadeira foi longe demais", soltará o empresário, todo desconfiado na novela que foi exibida pela primeira vez em 2015. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#9: Quem é quem na novela do BBB?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Totalmente Demais e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.