Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA DA BASTILLE

Totalmente Demais: Com sangue nos olhos, Germano ameaça jornalista venenosa

Reprodução/TV Globo

O ator Humberto Martins faz cara de bravo em cena de Totalmente Demais em que usa terno e gravata

Germano (Humberto Martins) em cena da Totalmente Demais; executivo ficará uma fera com fofoqueira

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/7/2020 - 4h35

Germano (Humberto Martins) ficará cara a cara com a jornalista que empurrou seu casamento ladeira abaixo. Ele verá Lorena (Adriana Birolli) em uma festa da Bastille e ameaçará a venenosa em Totalmente Demais. "Não vou sossegar até destruir o seu site de fofocas", vai disparar o executivo, com sangue nos olhos.

Na novela, ela publicou uma reportagem no site Neo Top insinuando que ele e Carolina (Juliana Paes) tinham um caso. Um vídeo dos dois dançando no Flor de Lácio foi usado como a "cereja do bolo", já que eles estavam agarradinhos nas imagens. Lorena fez tudo para prejudicar a ex-chefe. Ela até tirou a fofoca do ar, mas antes ligou para Lili (Vivianne Pasmanter) e a avisou para ler o conteúdo

Foi por causa disso que o presidente da Bastille foi expulso de casa pela mulher, deixando o caminho livre para ela engatar um romance com Rafael (Daniel Rocha).

Magoado com a injustiça que sofreu, já que ele e editora-chefe da revista de moda que tem o mesmo nome da novela não vão ter um caso nem agora que romperam seus relacionamentos, Germano não engolirá o sapo de ver Lorena em uma festa promovida pela empresa que ele comanda. 

A personagem de Adriana Birolli chegará ao local com Yasmin (Vanessa Pascale). "Vê se fica atenta. A gente precisa encontrar uma notícia nessa festa. Os outros dois eventos da noite não renderam nada. Vou circular", falará a inimiga de Carolina.

Notícia ou fofoca?

"O que você está fazendo aqui? Eu me lembro de ter exigido, pessoalmente, que você não fosse convidada", bradará Germano. "Você não pode impedir a minha presença no evento. Eu sou editora de um dos maiores site do país. Vou onde tem notícia", retrucará a jornalista. 

"Notícia ou fofoca?", alfinetará o pai de Fabinho (Daniel Blanco). "A fronteira entre uma coisa e outra hoje em dia é nebulosa. Se você ainda está chateado porque eu publiquei o seu vídeo dançando com a Carolina, saiba que não foi nada pessoal. Quer dizer, até foi, mas não contra você", soltará a cara de pau.

"A Lili se separou de mim por causa daquela matéria mentirosa, sua irresponsável", vai falar ele, engrossando o tom de voz. "Eu soube. Sinto muito", responderá Lorena, cínica. "Se você publicar mais alguma calúnia a meu respeito, eu vou te processar. E não vou sossegar até destruir o seu site de fofocas", avisará o empresário no folhetim dos autores Paulo Halm e Rosane Svartman


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.