Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO NA BANDEJA

Totalmente Demais: Com medo da pobreza, Stelinha faz proposta maluca a Carolina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Stelinha (Glória Menezes) em restaurante em cena de Totalmente Demais

Stelinha (Glória Menezes) oferecerá o filho de bandeja para acabar com aposta em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 2/6/2020 - 12h00

Stelinha (Glória Menezes) tomará uma atitude extrema por medo de Arthur (Fabio Assunção) perder a agência de modelos, que é a principal fonte de renda da família. A dondoca de Totalmente Demais tentará se unir a Carolina (Juliana Paes) e fará uma proposta maluca: prometerá convencer o filho a se casar com a jornalista.

A diretora da revista de moda será convidada para um encontro com a mãe metida do protagonista em um restaurante chique. Stelinha revelará que sabe da aposta que seu filho fez colocando a empresa em risco caso Eliza (Marina Ruy Barbosa) perca o concurso de beleza.

"Eu sei que você e meu filho fizeram uma aposta ridícula. É uma aposta ridícula porque você pode perder o emprego que te dá poder e prestígio. E o Arthur perder a agência, que de certa forma é importante", começará a ricaça falida.

"É a aposta mais alta que fizemos até hoje. Nós registramos a nossa aposta. Temos um contrato", admitirá Carolina. "Eu sei, infelizmente. Mas eu sei o que realmente você quer, e não é a Excalibur. Desfaz a aposta que eu faço o Arthur se casar com você e te dar o filho que você tanto sonha", disparará a personagem de Gloria Menezes, na cena prevista para encerrar o capítulo da próxima terça-feira (9).

Chocada com a proposta, a diretora da revista Totalmente Demais soltará uma gargalhada e ficará sem entender qual é o plano de Stelinha para mudar totalmente a decisão de Arthur sobre ter um relacionamento.

"Por favor, Stelinha. Eu sei que você não gosta de mim, mas respeite a minha inteligência. Está na cara que essa proposta é mais um truque baixo do Arthur", suspeitará Carolina. "O Arthur nem sabe que eu vim. Esse assunto é para ser resolvido por quem realmente decide: as mulheres", retrucará a madame.

"Eu sempre tentei atrapalhar seu caso com o Arthur. A sua obsessão por um filho é a chance de eu finalmente ter um neto educado. E não aquela niilista que a Natasha [Lavínia Vlasak] nos deu", justificará Stelinha, sobre a neta Jojô (Giovanna Rispoli).

Carolina achará a proposta maluca, mas deixará no ar se pretende ou não se unir à possível futura sogra na novela de 2015, que está sendo reprisada desde que a Globo paralisou as gravações de Salve-se Quem Puder por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.