Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A CARA DA RIQUEZA

Totalmente Demais: Cheia da grana, Cassandra compra revista para ficar famosa

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paiva sorri em cena que olha para baixo, para o outro ator que está sentado à sua frente na novela Totalmente Demais

Cassandra (Juliana Paiva) vai pedir para o pai comprar a revista Totalmente Demais na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/8/2020 - 18h34

Rica e com um namorado endinheirado, Cassandra (Juliana Paiva) vai se deslumbrar enlouquecidamente em Totalmente Demais. Após planejar um dia de compras, piscina e tratamentos estéticos, ela decidirá que só falta ficar famosa para ser feliz por completo. A jovem destrambelhada da novela das sete da Globo, então, pedirá para o pai comprar a revista de moda somente porque ela quer estampar uma capa.

A sequência vai ao ar a partir do próximo dia 17 no folhetim que a Globo reprisa na faixa das 19h. A essa altura, Hugo (Orã Figueiredo) terá virado milionário porque ele vai ganhar o prêmio principal e sozinho da loteria. O dono do Flor de Lácio comprará o apartamento chique de Carolina (Juliana Paes), e a família estará aprendendo a viver como gente que tem muita grana.

Débora (Olivia Torres) se espantará com a mesa do café farta. Cassandra pedirá para a empregada servi-los e bancar a governanta também. A estudante de Química não permitirá. "Tá vendo, paizinho? A gente precisa de um mordomo daqueles de novela! Um Crô [Marcelo Serrado]", falará a personagem de Juliana Paiva. 

"A gente sempre deu conta de tudo sozinho...", lembrará o comerciante. "Isso foi antes da gente ser milionário, né?", protestará a jovem. "Sandra, eu ia adorar ficar aqui discutindo banalidades com você, mas preciso ir", falará a caçula da família, que não deixará o trabalho na Bastille. 

Vida de ricos

"E agora, paizinho? O que rico faz o dia todo?", indagará a namorada de Fabinho (Daniel Blanco). "Não sei. Não tô acostumado a ter folga", vai soltar o homem apaixonado por Carolina.

"Eu já sei: vou à praia, piscina, cabeleireiro, ao esteticista e depois vou comprar roupas novas pra encher esses armários", planejará a ex-rival de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso de beleza da revista Totalmente Demais. 

Cassandra pegará a publicação que era editada por Carolina e vai disparar: "Agora que sou rica e tenho namorado rico, só falta ser famosa! Eu quero ser capa de revista, que nem a Eliza". Hugo lembrará que ela não ganhou a competição como a ruiva. "Ué. Compra uma revista pra mim, paizinho! Tô falando pra você virar dono da
Totalmente Demais e me colocar na capa", pedirá a doidivana.

Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica os resumos da novela das sete e das outras tramas que estão sendo reprisadas pela Globo, SBT e Record.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.