Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Totalmente Demais: Cassandra vira o jogo e faz jornalistas puxar seu saco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva como a personagem Cassandra da novela Totalmente Demais, da Globo

Filha do novo dono da revista Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) virará capa da nova edição

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2020 - 18h00

Após ser eliminada de forma vergonhosa e perder o concurso Garota Totalmente Demais para Eliza (Marina Ruy Barbosa), Cassandra (Juliana Paiva) vai virar o jogo na novela das sete da Globo e fará os jornalistas da revista de moda comerem na sua mão. Filha de Hugo (Orã Figueiredo), novo dono da publicação, a maluca estrelará a capa da nova edição.

Milionário por ter ganhado na loteria, o proprietário do Flor do Lácio se tornará o acionista majoritário da revista. Além de exigir Carolina (Juliana Paes) de volta ao cargo de editora-chefe, o ricaço ordenará que a nova namorada de Fabinho (Daniel Blanco) seja transformada em modelo, realizando o sonho da jovem.

Cassandra chegará botando banca na reunião de pauta da Totalmente Demais. "Vamos seguir, gente. Vamos falar sobre a próxima edição", começará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz), que será interrompida pela entrada da riquinha. "Dá licença, gente. Carol, andei pensando e eu tenho várias ideias para a minha capa", dirá a destrambelhada.

Além de agradecer Hugo com um beijo por ter devolvido seu cargo, a jornalista também terá topado aceitar o pedido do ex-namorado para interceder por Cassandra, para que ela estampe uma capa glamourosa. "Sua capa?", questionará Lu (Julianne Trevisol). "Ah, esqueci...", confessará a assistente de Carolina.

"Eu que esqueci, eu esqueci de comentar com vocês esse pequeno detalhe. Cassandra será a capa da nossa próxima edição", lembrará a chefe restituída. Pietro (Marat Descartes) fará uma intervenção para alertar os funcionários da redação. 

Carolina (Juliana Paes) terá que ceder a todas as vontades de Cassandra para agradecer Hugo

"E pra informação de vocês antes que cometam alguma gafe, além de ótima modelo, a Cassandra é filha do acionista majoritário da revista, vulgo nosso chefe", pontuará o braço direito da personagem de Juliana Paes. "Parece que o jogo virou, não é mesmo? E podem puxar meu saquinho, eu adoro", completará a garota, vitoriosa.

"Vamos lá, Cassandra, quais são as suas ideias?", perguntará a líder. "Pensei muito, gente, eu queria uma coisa meio eu saindo de dentro de uma fonte, quem sabe assim em cima de um cavalo branco, ou então, ai, Carol, eu tenho um pedido assim, porque eu adoro ela. Eu queria que uns fogos [de artifício] saíssem de dentro do meu peito, assim, tipo o clipe [Fireworks] da Katy Perry", explicará a jovem, animada. 

Enquanto os presentes darão risadas tímidas, Carol passará a bola para a equipe aguentar as ideias da mimada. "Lu, faz um favor pra mim? Anota todas essas abobri... Ideias! Geniais da Cassandra, e eu quero todo mundo colaborando para as ótimas ideias dela que eu vou ali com o Pietro rapidinho e já volto. Eu volto mais ou menos em umas três horas",  deixará escapar a editora. 

"Quatro, amor. A lista é grande", avisará a nova estrela da capa. "Anotaram aí, né, gente? Fonte, o cavalo, a Katy Perry. O cavalo podia ter asa", avisará Cassandra.

Totalmente Demais é uma novela exibida originalmente entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia de Covid-19. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.