Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIASCO

Totalmente Demais: Cassandra paga mico em vídeo e é alfinetada por Carolina

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paiva chora em cena da novela Totalmente Demais caracterizada como sua personagem, Cassandra

Cassandra (Juliana Paiva) chora em cena de 'paredão' do concurso de Totalmente Demais, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/5/2020 - 12h00

Vai ficar difícil para Cassandra (Juliana Paiva) continuar no concurso de beleza de Totalmente Demais. Após ser desmascarada por dopar Jonatas (Felipe Simas), ela será um fiasco na gravação de um comercial. Com medo de que sua aliança com a candidata venha à tona, Carolina (Juliana Paiva) será a primeira a criticar a aspirante a modelo.

Com a missão de gravar um vídeo publicitário de um perfume da Bastille, as competidoras terão as imagens do teste exibidas em um telão na nova etapa eliminatória do concurso. Os jurados farão a avaliação da prova no capítulo do próximo sábado (30). 

Na vez da irmã de Débora (Olivia Torres), a edição toda picotada chamará a atenção.  Cassandra praticamente não estará falando no vídeo, diferentemente das outras garotas. "O que aconteceu com a Cassandra? Por que ela não falou o texto? Teve problema de áudio?", indagará Natasha (Lavinia Vlasak).

"Ela não conseguiu decorar. O Giancarlo [Nicola Siri] teve que fazer milagre na edição", alfinetará a personagem de Juliana Paes. Ela fuzilará a aliada e de rabo de olho verá a reação de Arthur (Fabio Assunção). Tudo para acabar com a desconfiança dele em relação ao seu envolvimento no caso do drinque batizado. 

Ana Furtado fará uma participação especial nesse capítulo como ela mesma. A jurada convidada do concurso Garota Totalmente Demais dirá que o que importa é que o resultado final e funcionou. "Eu compraria o perfume", minimizará a apresentadora, com um largo sorriso no rosto.

"Mas ela não cumpriu a prova. Só não foi pior que a Vitória, que tropeçou em todos os takes. Parecia até que o champanhe era de verdade", comentará Pietro (Marat Descartes). "Que bom que você foi pior que eu, amiga", falará Cassandra, olhando para Vitória (nome da atriz não foi divulgado).

Graças a uma candidata ter ido pior do que ela no teste é que a personagem de Juliana Paiva vai continuar na disputa. Porém, o sonho dela virar modelo começará a ruir a partir daí na novela que a Globo reapresenta na faixa das 19h no lugar de Salve-se Quem Puder, que teve suas gravações paralisadas por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.