Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

Totalmente Demais: Cassandra incorpora a sincerona e choca Lili com verdades

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paiva faz uma expressão de espanto com a boca aberta em cena da novela Totalmente Demais

Juliana Paiva em cena como Cassandra em Totalmente Demais; garota será grosseira com novo casal

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/7/2020 - 4h47

Cassandra (Juliana Paiva) vai acabar com a primeira noite em público do novo casal de Totalmente Demais. Com dificuldade, Rafael (Daniel Rocha) convencerá Lili (Vivianne Pasmanter) a sair com ele para comer. Os dois irão ao Flor do Lácio, onde a jovem destrambelhada incorporará a sincerona e jogará um balde de água fria no encontro romântico.

Nas cenas, que estão previstas para irem ao ar no próximo dia 7, a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) ainda estará com dificuldades de assumir o romance com o ex-noivo de sua filha supostamente morta. 

"O começo de uma nova relação. Vamos fazer essa noite ser inesquecível! A gente pode sair daqui e passar na boate, dançar, se divertir", dirá o fotógrafo, animado.

No bar de Hugo (Orã Figueiredo), eles serão abordados pela filha mais velha do comerciante. "Dona Lili! Eu tava indo pra night quando eu vi a senhora e pensei: será que é a dona Lili com o fotógrafo gato justo no Flor do Lácio? E adivinha, era! Não resisti e vim falar com vocês", falará a personagem de Juliana Paiva. 

Discretamente, Lili recolherá sua mão, que Rafael segurava até a abordagem. Simpática e puxa-saco, já que a madame é patrocinadora do concurso de beleza de que ela participa, a garota elogiará a beleza da mulher e sua "coragem".

Diferença de idade

"Não quero ficar segurando vela. Que bom que vocês resolveram assumir esse romance. Eu dou mó força pra vocês! Acho nada a ver ter preconceito só porque ele tem metade da sua idade e foi noivo da sua filha", soltará a doidivana. 

Com um nó na garganta, Lili ficará constrangida e se levantará para ir embora. "Você é a pessoa mais sem noção que eu conheci na minha vida! Devia ter nascido muda", esbravejará o fotógrafo.

Hugo estará chegando perto deles com um prato cheio de empadinhas. "O que você fez, minha filha, pro casal ir embora? Eu tava aqui trazendo uma porção de empadinhas", comentará o dono do bar, estranhando a saída repentina dos clientes. "Não fiz nada, paizinho! Eu só tava elogiando o casal. Juro", responderá a sincerona.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.