Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOIDA DEMAIS

Totalmente Demais: Cassandra é desmascarada e faz pai chorar de tristeza

Reprodução/TV Globo

Orã Figueiredo contracena com Juliana Paiva, que está com as mãos em seu pescoço durante gravação de cena de Totalmente Demais

Hugo (Orã Figueiredo) ficará abalado ao descobrir podre de Cassandra (Juliana Paiva) na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/5/2020 - 5h33

Cassandra (Juliana Paiva) vai ser desmascarada por drogar Jonatas (Felipe Simas) e Hugo (Orã Figueiredo) em Totalmente Demais. Débora (Olivia Torres) revelará ao pai que a irmã pegou uma substância química de seus pertences para trapacear no concurso de beleza e fez uma espécie de teste com ele. O comerciante vai chorar de tristeza. 

Hugo flagrará as filhas batendo boca depois que a estudante de Química descobrir que Jonatas e Eliza (Marina Ruy Barbosa) terminaram o romance depois do papelão que ele deu quando estava sob o efeito do "boa noite, Cinderela" dado por sua irmã.

A maluquinha surtará porque a nerd dirá que contou a verdade ao personagem de Felipe Simas. "Por causa da sua língua solta, o 'mendigato' vai fazer minha caveira no concurso", berrará a destrambelhada. Débora explicará que a irmã não entende a barbaridade que fez.

Cassandra, então, confessará que botou "tóxico" na bebida do "mendigato", mas que era para a ruiva beber. "Você colocou droga na bebida dos outros?", vai se chocar o dono do Flor do Lácio. "Não só dos outros. Fala, Cassandra. Conta pro papai que você também colocou boa noite, Cinderela na bebida dele", soltará a universitária. 

"Você fez isso comigo?", perguntará o homem, incrédulo. A cena irá ao ar a partir do próximo dia 21. Antes, o público verá Hugo ter uma noite quente com uma cliente e não se lembrar de nada. Ele confundirá a mulher com Carolina (Juliana Paes), que foi sua namorada quando eles eram adolescentes.

Sem escrúpulos

"Na verdade era pra Débora tomar... A culpa foi dela, paizinho! Se você não tivesse trazido o 'tóxico' da faculdade, eu não caía em tentação. A carne é fraca, paizinho", tentará justificar a inimiga de Eliza. "Agora vocês vão me explicar direitinho o que aconteceu. Você dopou o Jonatas. Me usou de cobaia! E tudo isso por nada", estranhará o patriarca da família. 

A personagem de Juliana Paiva alegará que foi pelo sucesso e para vencer o concurso que é o seu sonho. "Por causa de um sonho você passa por cima de
qualquer um! Até do seu pai", continuará Hugo. "Eu não passei por cima. Eu só te droguei assim de leve. Ninguém morreu", tentará minimizar a doidivana.

"Morreu, sim. A confiança que eu tinha em você. A esperança de você não ser igual sua mãe. Eu sempre apoiei suas maluquices! Achava que você trazia alegria pra essa casa. Sua mãe era assim também, só que um dia sumiu e me deixou aqui com duas filhas pra criar. Eu preferia que você tivesse mais escrúpulos. A gente não cria filho pra fazer mal pros outros. Mas pra melhorar o mundo", lamentará Hugo.

Com lágrimas nos olhos, ele agradecerá Débora por cuidar do bar e fará um dramalhão: dirá que ele não está bem, que está com dor no coração e que quer ficar sozinho na novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.