Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU DO PONTO

Totalmente Demais: Cassandra dorme em prova, vira camarão frito e se estrepa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na praia, Cassandra (Juliana Paiva) grita ao ver que está queimada demais enquanto leva uma bronca de Adele (Jéssica Ellen)

Cassandra (Juliana Paiva) levará uma bronca enorme de Adele (Jéssica Ellen) em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2020 - 18h00

Cassandra (Juliana Paiva) vai se estrepar mais uma vez em Totalmente Demais. A atrapalhada decidirá se bronzear antes da prova do concurso de beleza que acontecerá na praia. Sem protetor solar, ela vai acabar dormindo na areia e se queimando além da conta. "Tô parecendo um camarão frito", se desesperará a aspirante a modelo.

Um editorial de moda praia será a próxima prova da disputa patrocinada pela Bastille. A irmã de Débora (Olivia Torres) vai decidir tomar um pouco de sol antes de fazer seu ensiao fotográfico. Adele (Jéssica Ellen) até tentará proteger a amiga com um guarda-sol, mas será impedida pela jovem. "Eu só quero ficar linda e bronzeada pro concurso", dirá a participante.

A mocinha atrapalhada ficará estirada na areia até a hora que Carolina (Juliana Paes) chamá-la. "Cassandra é a próxima. Onde é que tá essa infeliz que some toda vez que eu preciso dela?", reclamará a jornalista.

Adele surtará ao dar de cara com a amiga dormindo, toda queimada. "Sua louca, acorda. Meu Deus, você tá parecendo um pimentão", se indignará a booker da Excalibur. "Eu tô ardendo. Tô parecendo um camarão frito", afirmará a filha de Hugo (Orã Figueiredo).

"Tá parecendo um camarão frito. É melhor você resolver isso, se não a Carol vai te comer no espetinho", avisará a personagem de Jéssica Ellen. A funcionária de Arthur (Fabio Assunção) ainda tentará ajudar a jovem passando protetor solar.

"Não toca muito, sério tá ardendo. Vai devagarinho, com amor", implorará a concorrente do concurso. "Cassandra, você realmente é um desastre. O que eu faço com você? Como eu vou fotografar você desse jeito, garota?", dirá a editora-chefe da revista de moda.

"Uê, você não gosta do cabelo da ruiva? Pronto, agora eu tô ruiva por inteiro", brincará a rival de Eliza (Marina Ruy Barbosa). A jornalista, então, pulará a vez da "camarão" e chamará outra modelo para gravar. "Adele, enquanto isso vê se você consegue fazer alguma coisa por essa criatura", pedirá Carolina nas cenas previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (8).


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.