Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

Totalmente Demais: Cassandra alfineta Anitta e chama Grazi Massafera de baranga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva solta uma gargalhada em cena como Cassandra, na novela Totalmente Demais, da Globo

Cassandra (Juliana Paiva) ficará com a autoestima lá em cima ao enricar em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 14/8/2020 - 12h00

Cassandra (Juliana Paiva) pirará de vez ao fazer sua primeira capa de revista em Totalmente Demais. No dia das fotos, de tão empolgada, a garota chegará ao estúdio falando pelos cotovelos e fará mil exigências na novela das sete da Globo. Com a autoestima lá em cima, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) dirá que a edição da publicação irá bombar mais do que com a "baranga da Grazi Massafera" e ainda soltará que fará Anitta morrer de inveja.

Carolina (Juliana Paes) receberá a filha do novo dono da revista de moda na maior simpatia, o que agradará a irmã de Débora (Olivia Torres). A diretora conversará com a modelo sobre cabelo e maquiagem e será avisada pelo fotógrafo que todos estão prontos para começar.

A maluquinha olhará ao redor e dirá que o cenário não está como o combinado. "Pronto como? Carol, cadê aquilo tudo que me prometeu? Os pontos turísticos? Pirâmide, torre de pizza, o bang bing, o bing bang, o bang bang. Ah não, esse é da Anitta, adoro ela, mas essa daí vai morrer de inveja da minha capa, hein? Chupa que é de uva, fofa!", dirá a loira, extasiada.

Toda paciente, a editora-chefe irá explicar que aconteceram algumas mudanças, devido a uma parceria da revista com uma marca de lingerie italiana. "Vou bombar de lingerie italiana. Nossa, vai ser babado", comemorará a modelo.

"Vai ser tão babado, que a marca resolveu chamar a Grazi Massafera para fotografar com você. Ela já deve estar chegando" avisará Carol. "Calma ai, você falou um negócio ai de dividir capa? Que história é essa?", perguntará a namorada de Fabinho (Daniel Blanco).

"Eu não vou dividir capa com ninguém. Vocês vão me obrigar a ligar para o meu pai? Dizer que está todo mundo aqui querendo me gongar", ameaçará ela, que pegará o celular realmente convocará o antigo dono do Flor de Lácio.

Capa de revista

Hugo logo chegará querendo saber o que está acontecendo. Chorosa, ela dirá que é Carol quem não está fazendo suas vontades. "Ela me prometeu um monte de coisas, e era tudo mentira. Agora ela quer que eu divida minha capa com aquela baranga da Grazi Massafera. Paizinho, a capa não vai ser mais minha", reclamará.

O milionário pedirá explicações para a diretora da revista Totalmente Demais. "Que história é essa Carolina? Estão querendo enganar a minha filha, é isso?", perguntará, bravo. Sem saída, tudo que Cassandra exigir, o pessoal da revista terá de fazer.

Carolina mandará cancelar a presença de Grazi Massafera. A novela de Paulo Halm e Roseane Svartman foi exibida entre 2015 e 2016. Na época, o editorial de moda de Cassandra foi um merchandising da marca Intimissimi. Em virtude disso, algumas falas mais comerciais dessa sequência podem ser retiradas na reprise.

Totalmente Demais tem mais dois meses de exibição pela frente. A reprise da novela será substituída por uma nova reapresentação de Haja Coração (2016). Salve-se Quem puder voltou a ser gravada, mas só retornará à programação da Globo em março do ano que vem. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.