Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO

Totalmente Demais: Carolina ganha inimigo perigoso e coloca carreira em risco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes como Carolina na novela Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) colocará a carreira em risco ao revelar segredo em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2020 - 9h24

Carolina (Juliana Paes) irá enfrentar a fúria de Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais. O presidente da Bastille havia confiado à jornalista o segredo de que é pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) na novela das sete da Globo. Mas a implicância da ex-namorada de Arthur (Fabio Assunção) com a modelo irá longe demais, e ela ganhará um inimigo poderoso que colocará sua carreira em risco.

Ao descobrir que Eliza é filha bastarda de Germano, fruto de uma traição do empresário com Gilda (Leona Cavalli), que foi babá de seus filhos, Carol verá na informação a chance de reverter o resultado do concurso Garota Totalmente Demais.

Ela decidirá contar a verdade paraLili (Vivianne Pasmanter), na expectativa de que a ricaça se volte contra a ex de Jonatas (Rodrigo Simas). Germano descobrirá que foi traíro e irá tirar satisfações com a personagem de Juliana Paes.

"Você me traiu da maneira mais sórdida! Eu confiei a você o maior segredo da minha vida! Pra sorte da Eliza, a Lili decidiu ser justa. Eu tinha o direito de contar a verdade para a Lili e não você!", esbravejará ele.

A jornalista ainda tentará se defender com argumentos bem duvidosos. "Eu tinha que falar a verdade para a Lili. Pensa bem... Que mulher ia querer que a filha da amante do próprio marido representasse a empresa da família?", questionará ela.

"Então você vai pagar. Vou cancelar toda verba publicitária que ia entrar na Totalmente Demais! A fonte secou! Vou acabar com a sua carreira", ameaçará o pai de Eliza, deixando a diretora da revista de moda arrasada.

A Globo está reapresentando Totalmente Demais em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.