Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR EM FAMÍLIA

Totalmente Demais: Carolina enfrenta tragédia com irmã em coma após plástica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, Pietro (Marat Descartes) olha para Carolina (Juliana Paes), que chora, em cena de Totalmente Demais

Pietro (Marat Descartes) consolará Carolina (Juliana Paes) após tragédia em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2020 - 18h00

Carolina (Juliana Paes) precisará de forças para enfrentar uma tragédia na família. Em Totalmente Demais, Dorinha (Samanta Schmütz) entrará em coma após realizar uma cirurgia plástica. A jornalista se chocará ao receber a notícia de Zé Pedro (Helio de La Peña), mas vai segurar a barra para que os sobrinhos não percebam o que aconteceu com a mãe.

A editora-chefe da revista de moda estará de babá de João (Leonardo Lima Carvalho) e Maria (Juliana Louise) enquanto a irmã se sujeita ao procedimento. Ela será pega de surpresa por uma ligação do cunhado. "Você tá onde? O que houve com a minha irmã?", questionará.

"A Dorinha tá em coma. O médico me falou que ela tentou fazer o implante, pra botar silicone. Parece que ela teve uma reação alérgica à anestesia", explicará o advogado. "O que houve com a minha mãe?", perguntará o menino, ao perceber a expressão de preocupação da tia. "Fica tranquilo. Eu fico com eles aqui em casa o tempo que for preciso. Assim que tiver notícias, me liga", pedirá a personagem de Juliana Paes. 

"É... Crianças, é o seguinte... A mãe de vocês tá com o pai de vocês. Eles tiveram um pequeno imprevisto, nada demais. Mas eles precisam de um tempo sozinhos, então vocês vão dormir na casa da titia hoje", disfarçará ela. Carolina mandará os dois montarem uma cabaninha no outro quarto para que possam passar a noite lá.

Assim que os pequenos saírem, a jornalista desabará. "O que aconteceu de verdade com a Dorinha?", questionará Pietro (Marat Descartes).

"Minha irmã foi fazer um implante de silicone, mas deu errado. Ela tá em coma. O Zé Pedro tava muito nervoso, eu não entendi direito, mas parece que foi alguma reação alérgica", dirá ela, desesperada e aos prantos nas cenas previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (15).


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.