Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE SUJO

Totalmente Demais: Carolina dopa Eliza e forja flagra de traição para se vingar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina (Juliana Paes) coloca sonífero na bebida da rival em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) colocará sonífero na bebida da rival em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 6h05

Carolina (Juliana Paes) armará um golpe para partir o coração de Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A jornalista dopará a bebida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) durante uma viagem para forjar um flagra de traição. Sem saber de nada, a modelo irá parar na cama de Rafael (Daniel Rocha), enquanto sua rival fará fotos comprometedoras para se vingar do dono da Excalibur.

Após chegar ao fundo do poço e ser demitida da agência de Arthur, Carolina recuperará o emprego na revista de moda graças a Hugo (Orã Figueiredo). O mais novo milionário devolverá o cargo de diretora para sua paixão de infância, e será a jornalista quem acompanhará Eliza em seu primeiro ensaio internacional.

As fotos do editorial de moda serão feitas no Uruguai, e a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) verá a oportunidade perfeita para seu plano de vingança. A personagem de Juliana Paes ainda conseguirá convencer o fotógrafo a ser seu cúmplice.

"Pensa comigo, Rafael. Vamos, eu, você e Eliza. Além de namorada do Arthur, ela é filha do Germano [Humberto Martins]. Prato cheio para uma vingança, não? Para mim e para você", argumentará Carolina.

Rafael topará jogar seu charme para cima da ruivinha, mas ela não cederá a uma traição. A jornalista, então, apelará para o velho golpe do "boa noite, Cinderela" e batizará a bebida da rival durante um jantar.

"Ei, veneno isso aí?", perguntará o personagem de Daniel Rocha, ao ver o frasco na mão da aliada. "Não seja ridículo, Rafael. É inofensivo. É um remedinho para dormir. A Eliza vai dormir muito bem hoje. O que é? Você desistiu?", pressionará ela.

Em pouco tempo Eliza começará a sentir o efeito do sonífero e será levada para o quarto de Rafael. Lá, Carolina ordenará que o fotógrafo deite ao lado da modelo na cama e fará as fotos do flagra forjado de traição. "Você com ela na cama é mais do que suficiente para enganar aqueles arrogantes", comemorará a inimiga da mocinha.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016, e a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.