Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR ANTIGO

Totalmente Demais: Carolina beija Hugo após dar a volta por cima e pisar na inimiga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hugo (Orã Figueiredo) e Carolina (Juliana Paes) se beijam em cena de Totalmente Demais

Hugo (Orã Figueiredo) e Carolina (Juliana Paes) se beijam em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 6h05

Carolina (Juliana Paes) aceitará beijar Hugo (Orã Figueiredo) após recuperar seu cargo na revista e pisar na cabeça de Lorena (Adriana Birolli) em Totalmente Demais. O mais novo milionário dará uma prova de amor à sua paixão da infância ao colocá-la de volta em seu posto na publicação. Agradecida, a jornalista deixará claro que não está à venda, mas cederá ao desejo do amigo na novela das sete da Globo.

O primeiro pedido de Hugo a Carolina será interceder para que Cassandra (Juliana Paiva) estampe a capa da revista, e será prontamente atendido. Em seguida, pedirá um beijo dela. "Eu não estou à venda!", retrucará a jornalista.

"Isso nunca passou pela minha cabeça! Você sempre foi a deusa inatingível, mas agora... Agora eu estou cheio de coragem e... Um beijo, Carol, só isso. Será que eu não mereço sequer um beijo da mulher que eu amei a vida inteira?", insistirá ele, que foi namorado de Carolina na infância. "E aí, Carol? Vai beijar ou não vai? Quer que eu ajoelhe e peça oficialmente", continuará.

Carolina pensará nas qualidades de Hugo e aceitará. "Não precisa falar mais nada. Você não tem que se justificar. Você é o homem mais bondoso e de maior coração que eu já conheci na vida", dirá ela. "Foi tão rápido!", reagirá ele. "Foi um beijo!", responderá a jornalista.

"Teu beijo ainda tem o gosto de mousse de maracujá! Doce, suave e marcante!", definirá Hugo. Antes de se despedir, Carolina desejará que o amigo encontre uma mulher que realmente mereça o amor dele e lamentará por ela não ser essa pessoa.

Apesar disso, o milionário ficará feliz com o beijo e comemorará sapateando pela rua na cena prevista para ir ao ar no dia 21 na novela das sete que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.