Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Arthur vê Eliza de calcinha e falha na cama com Carolina

Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

Publicado em 18/1/2016 - 5h38

A presença de Eliza (Marina Ruy Barbosa) mexerá cada vez mais com a cabeça de Arthur (Fábio Assunção) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Depois de ver a modelo circulando pela casa de calcinha e camiseta, o agente falhará com Carolina (Juliana Paes) na cama, e a jornalista sentirá o clima quente entre os dois.

Após quase perder o emprego por causa do vídeo comprometedor da noitada com Germano (Humberto Martins), Carolina resolverá comemorar a volta por cima dando uma trégua a Arthur. A jornalista aparecerá na casa do agente para fazer as pazes com ele na cama. “Eu pensei que a gente podia comemorar que o concurso não foi cancelado. Nós dois”, dirá ela, ao chegar no apartamento de Arthur com uma garrafa de champanhe.

Os dois vão matar a saudade e começar as preliminares na sala mesmo. Mas Eliza resolverá sair do quarto e ir até o banheiro só de camiseta e calcinha. “Arthur e Carol no maior amasso, entre risinhos e carícias, quando Eliza passa pelo corredor na direção do banheiro e os vê. Eliza hesita, ela tenta seguir sem ser vista. Mas Arthur é o primeiro a perceber Eliza. Ele arregala os olhos. Carol acaba notando a menina também”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

“O que essa menina tá fazendo aqui, só de camiseta?”, perguntará Carolina, irritada. “Me deu vontade de fazer xixi”, responderá a ruiva. “E aí você resolveu desfilar desse jeito pelo apartamento do galinha do Arthur? Isso é sempre assim?”, continuará ela. Diante da saia justa, Arthur e Carolina seguirão para o quarto.

Na cena seguinte, o bon vivant aparecerá de cabeça baixa, sentado na cama, arrasado, antes de soltar um chavão. “Isso nunca me aconteceu antes”, dirá. “Essa é a frase mais manjada do mundo! Mas, realmente, comigo, foi a primeira vez”, responderá a jornalista, contrariada. “Será que foi o champanhe? A comida tailandesa? Será que é porque a minha mãe tá em casa?”, especulará Arthur. “Ou será que é por causa da Eliza?”, questionará Carolina.

Diante da surpresa de Arthur, Carolina seguirá com sua tese de que a ruivinha foi a culpada pela broxada do namorado. “Ela é a única coisa diferente que aconteceu essa noite. Não adianta colocar a culpa no champanhe ou na sua mãe. Quando você quer, você comparece com a Stelinha no quarto, com a Jojô na sala, no navio, no banheiro do avião, no elevador. A gente tem história”, falará ela. “Se você tá com fixação por essa mendiga, me fala de uma vez. Quer saber? Eu vou embora”, disparará a jornalista.

O agente ficará magoado com a frieza de Carolina e pedirá que ela fique ao seu lado. “Poxa, Carol. Eu preciso de apoio num momento como esse. Posso até ser canalha, mas sou sensível. Você vai me abandonar na primeira falha? Cadê o romantismo que você tanto cobra?”, dirá. A noite terminará com o casal junto, mas o constrangimento ficará latente. “Carol suspira. Eles ficam aconchegados, porém desconfortáveis. Carol está tensa. Arthur também”, descreve o roteiro do capítulo que vai ao ar no dia 30.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.