Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Arthur se humilha por perdão de Carolina e quebra a cara

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção caracterizado como o personagem Arthur em cena da novela Totalmente Demais

O ator Fabio Assunção interpreta o empresário Arthur no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartaman

DANIEL FARAD

Publicado em 31/5/2020 - 6h33

Arthur (Fabio Assunção) vai sentir na pele a mágoa de Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais. Doida para ser mãe, a jornalista não perdoará o empresário por esconder que fez uma vasectomia no passado. Escorraçado pela vilã, o dono da Excalibur precisará chorar suas pitangas nos ombros de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

A revelação cairá como uma bomba na vida da antagonista de Juliana Paes no capítulo de segunda (1º). Alertada por Pietro (Marat Descartes), a vilã vai soltar os cachorros assim que o bonitão aparecer em seu apartamento com flores e champanhe nas mãos.

"Você me enganou. Me deixou pensar que um dia a gente ia engravidar, mesmo sabendo que você não pode mais ter filho", esbravejará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz), antes de romper definitivamente seu relacionamento cheio de idas e vindas com o pai de Jojô (Giovanna Rispoli).

A dor de cotovelo será tão forte que o protagonista de Fabio Assunção deixará o orgulho de lado para reconquistar a ex-namorada. O bonitão pedirá a Max (Pablo Sanabio) para gravá-lo literalmente se rastejando no chão por uma segunda chance. "É o único jeito da Carol começar a me perdoar. Ela falou que só aceita falar comigo se eu me humilhar", justificará.

A diretora da revista que dá nome à trama de Paulo Halm e Rosane Svartman se divertirá ao receber o vídeo. "A que ponto a humanidade é capaz de se rebaixar?", debochará a editora de moda.

Max (Pablo Sanabio) filma o dono da Excalibur se humilhando para conquistar a ex-namorada


Resumo da semana

Segunda, 1º/6 (Capítulo 55)
Carolina expulsa Arthur de sua casa e termina o relacionamento com o empresário. Dorinha comenta com Carolina que Germano se separou de Lili. Pietro repreende Arthur por ter deixado Carolina acreditar que poderia ter um filho com ele. Arthur liga pra Carolina. Eliza consola Arthur, que se aproxima da jovem para beijá-la.

Terça, 2/6 (Capítulo 56)
Arthur se desculpa com Eliza. Gilda consegue convencer Dino a deixá-la ir para o Rio de Janeiro. Pietro propõe que Carolina tenha um filho com ele. Jamaica aconselha Fabinho a pedir desculpas para Jonatas e Leila. Lili pede a Jonatas um relatório sobre o projeto do rio Tamanduá.

Rosângela se entristece ao ver Florisval presenteando Maristela com um anel de noivado. Arthur se humilha para conseguir o perdão de Carolina. Lili se surpreende ao ver Gilda em sua casa.

Quarta, 3/6 (Capítulo 57)
Gilda fica abalada ao saber que Sofia morreu. Peçanha conversa com Euzébia e descobre que Gilda falou a verdade para Dino. Jacaré fica atordoado ao saber por Lu da morte de Sofia. Eliza dá o dinheiro que economizou para Gilda pagar suas dívidas.

Stelinha fica impressionada com a forma como Eliza trata a mãe. Lu se surpreende quando Bené mostra o cartão de visita de Lili, comprovando que os pais de Sofia estiveram à procura da filha.

Quinta, 4/6 (Capítulo 58)
Lu consegue convencer Jacaré a gravar um depoimento sobre sua história com Nina/Sofia. Gilda despista Dino sobre a origem do dinheiro. Carolina confessa a Pietro que ama Arthur.

Lu tenta entrar na casa de Rafael para contar ao fotógrafo a verdade sobre Sofia. Stelinha diz a Arthur que a única forma de conseguir disciplinar Eliza é desdenhá-la. Arthur avisa a Eliza que desistiu de torná-la a Garota Totalmente Demais.

Sexta, 5/6 (Capítulo 59)
Stelinha exige que Eliza se afaste da família e de Jonatas para permanecer no concurso. Rafael fica arrasado ao ouvir de Lu as verdades sobre Sofia. Jacaré afirma a Braço que se vingará de Sofia atingindo a família da jovem. Riscado revela a Jonatas que está fugindo de Jacaré, e avisa ao amigo que o bandido está atrás dele e de Eliza. Rafael pede para encontrar Lili. Jacaré segue o carro de Lili.

Sábado, 6/6 (Capítulo 60)
Lili se surpreende ao saber da vida dupla que a filha levava. Jonatas avisa a Fabinho que a polícia encontrou o cartão de visita de Lili no esconderijo de Jacaré. Jacaré rende Lili, e Rafael a resgata. Braço e Jacaré são presos.

Germano faz as pazes com Lili, que pede ao marido que volte a presidir a Bastille. Jonatas confessa a Fabinho que não sabe se conseguirá perdoá-lo. Lili incentiva Fabinho a voltar ao trabalho. Eliza avisa a Jonatas que não quer mais vê-lo.


Os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.