Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FARSA?

Totalmente Demais: Arthur se cansa de Eliza e a coloca para fora de casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção com expressão de raiva em cena como o personagem Arthur da novela Totalmente Demais

Fabio Assunção interpreta o agente de modelos Arthur em Totalmente Demais, novela das sete da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2020 - 18h00

Arthur (Fabio Assunção) vai se cansar das rebeldias de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e encontrará uma forma de fazer a ruiva focar no concurso de beleza de Totalmente Demais. A mocinha se surpreenderá ao chegar ao apartamento dele e ver suas malas prontas. O agente colocará a ex-florista para fora de casa e dirá que ela foi uma perda de tempo.

Antes da discussão do dono da Excalibur com a aspirante a modelo, Stelinha (Glória Menezes) aparecerá aconselhando o filho sobre o que fazer com a jovem. Ele perguntará se a mãe tem certeza de que o plano dará certo, e a senhora dirá que é a única alternativa deles. O público não saberá exatamente qual é a ideia dos dois.

Mais tarde, a filha de Gilda (Leona Cavalli) chegará à residência do empresário depois de ter passado um tempo na casa de Jonatas (Felipe Simas). Ela estranhará ver suas malas na cozinha e questionará o que está acontecendo. "São suas coisas, pode levar. Eu cansei de investir em você, Eliza", responderá o loiro.

personagem de Marina Ruy Barbosa tentará argumentar que o concurso ainda não está nem na metade. "Desse jeito você não chega nem na final", rebaterá Stelinha. "Você tá perdendo seu tempo. E pior, fazendo a gente perder o nosso tempo. E depois, decididamente você não é a Garota Totalmente Demais", pisará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli), sem dó.

"Pelo amor de Deus, Arthur. Você não pode fazer isso comigo. Eu preciso vencer esse concurso, você sabe", insistirá a mocinha. "Quem parece que não sabe é você, Eliza", afirmará a personagem de Glória Menezes.

"Por favor, me dá mais uma chance vai. O que vai ser da minha vida agora? A minha família precisa de mim", pedirá a protagonista da novela das sete.

"Francamente, minha querida, eu não tô nem aí", dirá o agente de modelos no final do capítulo do dia 5 de junho. Ficará no ar a dúvida se Arthur e Stelinha armaram a cena só para fazer com que a mocinha leve a disputa a sério ou se realmente estão desistindo de tê-la na competição.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.