Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCERIA INUSITADA

Totalmente Demais: Após vexame na cama, Germano se surpreende com Carolina

Reprodução/TV Globo

O ator Humberto Martins faz uma expressão de decepção em cena da novela Totalmente Demais como seu personagem Germano

Germano (Humberto Martin) na cena em que falará com Carolina (Juliana Paes) de seu vexame na cama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/6/2020 - 5h12

Germano (Humberto Martins) vai dormir bêbado em vez de transar com Carolina (Juliana Paes) na primeira noite deles em Totalmente Demais. Envergonhado com o vexame na cama, o executivo se surpreenderá com a reação da jornalista. Ela será compreensiva e dirá que foi melhor assim.

Os dois vão tomar café da manhã juntos após a editora-chefe da revista de moda se decepcionar mais uma vez com Arthur (Fabio Assunção). Ele flagrará Germano na casa dela, dará um chilique de ciúme e fará acusações gravíssimas contra a ex-amada. O loiro a chamará de trapaceira e mau-caráter.

"Minha tristeza é na alma, não tem nada que faça passar. Sabe toda aquela raiva de ontem? Se transformou nisso", comentará a diretora da revista Totalmente Demais. "Sei bem como é. Que vexame que eu dei, né? Prometi loucuras e dormi bêbado no sofá. Que fase. E que ressaca a minha", responderá o presidente da Bastille. 

"A nossa. Sabe, Germano, não ia dar certo. Porque mesmo que a gente chutasse o balde, fizesse todas as loucuras que você prometeu, a verdade é que você não esquece a Lili [Vivianne Pasmanter]. E eu nunca vou conseguir esquecer o Arthur", vai lamentar a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz). 

"Uma pena que a gente não conseguiu se consolar. Você jamais será uma derrotada. Uma mulher linda, bem-sucedida, você vai sair dessa. E aí quem sabe a gente tenta de novo?", vai sugerir o pai de Fabinho (Daniel Blanco).

Eles irão se encarar e gargalhar diante desse comentário dele. "Acho que não. É. Passou. Mas pelo amor de Deus, se alguém te perguntar fala que foi a melhor noite da sua vida", pedirá o homem.

"Inesquecível", falará Carolina, antes de dar um abraço amistoso no amigo. As cenas vão ao ar a partir do do próximo dia 7 na novela que a Globo reprisa no lugar de Salve-se Quem Puder


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.