Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE DESCOBERTO

Totalmente Demais: Após manhã de sexo com garotão, Lili tem surpresa de alta tensão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vivianne Pasmanter com expressão de tristeza em cena como a personagem Lili em Totalmente Demais

A atriz Vivianne Pasmanter interpreta Lili em Totalmente Demais; madame terá surpresa desagradável

DÉBORA LIMA

Publicado em 27/6/2020 - 18h30

Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) terão uma manhã cheia de sexo e carícias em Totalmente Demais. Porém, depois das cenas de amor ao lado do garotão, a empresária terá uma surpresa nada agradável quando chegar em casa. Ela será pressionada por Germano (Humberto Martins) e assumirá o romance com o ex-genro. Os dois terão uma discussão de alta tensão nas cenas que irão ao ar a partir próximo dia 6.

A dona da Bastille passará uma noite quente no "estúdio casa" do fotógrafo. Durante a manhã, os dois estarão felizes e apaixonados se curtindo embaixo dos lençóis. Mas a alegria de Lili não durará muito. Na sua mansão, ela dará de cara com Germano e Fabinho (Daniel Blanco). O jovem mimado terá contado sobre o novo affair da mãe ao pai.

"Você e o Rafael estão tendo um caso? Vocês dois são amantes? Fala, não mente pra mim", pedirá o chefe de Jonatas (Felipe Simas). "Nós estamos nos vendo sim. Seu filho não mentiu pra você", assumirá a ricaça.

"Você tá maluca. Você perdeu o juízo de vez. Como é que você... É o que? Esse monte de remédios que você andou tomando pra depressão, esses tarja preta afetaram seu comportamento? Só pode ser isso", disparará o pai de Sofia (Priscila Steinman). "Você acha que eu dependo de remédio pra ter vontade própria?", rebaterá a dondoca, que em seguida pedirá para Fabinho deixá-los a sós.

Lavação de roupa suja

Germano se mostrará indignado com a ex-mulher e relembrará que o fotógrafo estava noivo da herdeira que supostamente está morta. "A Sofia morreu há mais de dois anos. E você bem sabe o quanto eu sofri por causa disso", afirmará madame. "Só você sofreu?", retrucará o presidente da Bastille.

"Você também sofreu e me traiu. Muitas vezes. Enquanto eu tomava calmantes, você se consolava de outra forma", pisará a personagem de Vivianne Pasmanter. "Eu não escolhi me envolver com o Rafael. Mas eu descobri que ele me entende melhor do que o homem com quem eu fui casada por mais de 20 anos. Ele nunca mentiu pra mim", vai disparar a senhora.

Lili, então, colocará as cartas na mesa e dirá que também quer ouvir a verdade do ex-marido. "Assume uma vez na minha cara que você me traiu", exigirá. "Trai. Você acha que eu me orgulho disso que eu tô falando? Eu trai, mas eu não me orgulho disso", responderá o executivo.

"E você e a Carolina [Juliana Paes]?", questionará a mãe de Fabinho. "Nunca tive nada com a Carolina. Eu não vou negar pra você, eu tentei, mas ela que não quis. Não tive nada com ela", assumirá o executivo.

"Você é patético. Eu não quero mais dar satisfação da minha vida pra você. E eu também não quero mais ouvir as suas. Tá na hora de cada um ser feliz com quem quer que seja", decretará Lili. Ela devolverá a aliança de casamento para Germano, e ele tirará a dele antes de ir embora da mansão.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.