Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Totalmente Demais: Após flerte virtual, Adele se revela e é rejeitada por Lu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adele (Jéssica Ellen) de frente para a câmera com uma blusa regata branca em cena de Totalmente Demais

Adele (Jéssica Ellen) vai se declarar para crush nos próximos capítulos de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2020 - 12h00

Adele (Jéssica Ellen) vai criar coragem e se declarar para Lu (Julianne Trevisol), mas o flerte não vai vingar em Totalmente Demais. A assistente de Carolina (Juliana Paes) ficará surpresa ao descobrir que a pessoa que ela conheceu no aplicativo de paquera não é um homem. Mesmo assim, a booker da Excalibur fará uma investida e será rejeitada.

Antes de Adele se revelar, Lu acreditará que seu affair virtual é Jamaica (Gabriel Reif), e caberá a Cassandra (Juliana Paiva) desfazer o mal-entendido. A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 15 e mostrará a assistente da revista feminina totalmente em choque.

"Desculpa, eu deveria ter dito antes que eu era a Disponível25", falará a personagem de Jéssica Ellen, citando o apelido usado no aplicativo. "Mas você nunca disse que era 'a' disponível. Eu pensei que fosse um cara", responderá a loira, decepcionada.

"Eu sei. Eu ia te contar, eu juro. Mas é que em cima da hora eu perdi a coragem", justificará Adele. "Eu sei. Você é tímida, sensível, lê o Caio Fernando Abreu... Ouve Céu, Tiê, ama comédias românticas e chorou assistindo Procurando Nemo", enumerará Lu.

"Pois é, agora você sabe tudo sobre mim", comentará a funcionária de Arthur (Fabio Assunção), envergonhada. "Quase tudo... Porque o mais importante eu descobri agora. Você é mulher", retrucará a assistente de Carolina.

Na conversa, Adele argumentará que as duas se dão bem e gostam das mesmas coisas. "Mais ou menos, né? Porque eu gosto de homem, e você gosta de mulher", corrigirá a loira. "Eu gosto de gente, Lu. Gosto de pessoas. Quer dizer, de uma pessoa. De você", declarará Adele.

Apesar da investida, Lu vai descartar a chance de um romance com sua paquera virtual. "Foi mal, Adele. Olha, te acho linda e incrível, amei conversar com você. Mas é que você é...", dirá a funcionária da revista Totalmente Demais. "Mulher. Já entendi", completará a booker. "Exatamente. Vou sentir sua falta. Você alegrava muito os meus dias", lamentará Lu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.