Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 9 a 13/9

Topíssima: Sophia transa com Lima, e Antonio flagra os dois na casa dela

Reprodução/Record

Lima (Guilherme Winter) e Sophia (Camila Rodrigues) em cena de Topíssima, da Record

Lima (Guilherme Winter) e Sophia (Camila Rodrigues) serão flagrados juntos em Topíssima

REDAÇÃO

Publicado em 8/9/2019 - 5h01

RESUMO: Antonio (Felipe Cunha) tomará a importante decisão de reatar com Sophia (Camila Rodrigues), mas será surpreendido. Ao chegar no apartamento da executiva, o taxista a encontrará acompanhada de Lima (Guilherme Winter). A protagonista transará com o empresário após ele se oferecer para levá-la em casa e fazer uma massagem para relaxar

Segunda, 9/9 (Capítulo 80)
Nesta semana em Topíssima, Antonio acusa André de fazer parte da quadrilha. O delegado dá voz de prisão ao taxista. Pedro diz para Yasmim que Fernando é um novo funcionário do tráfico. Sophia conversa com Beatriz sobre Antonio. Andre conta o que houve na praia para Sophia. Fernando conta para Bruno sobre a prisão de Antonio. O taxista se explica para Graça. Mão de Vaca diz a verdade para Minha Flor e revela que está investigando a organização do Veludo Azul.

Madalena discute feio com Fernando. André fica chateado ao ver que Graça liberou Antonio. Fernando fala com Pedro e diz que não pode sair para ajudá-lo. O menino se desculpa com os pais. Angélica incentiva Sophia a sair com Lima. Andrea surpreende a todos e aparece na porta da casa de Lara.

Terça, 10/9 (Capítulo 81)
Andrea e Lara discutem. A menina ameaça revelar para a imprensa que foi abandonada pela mãe. Angélica tenta sondar Sophia para saber o nome do verdadeiro pai de sua irmã. Andrea ameaça matar Lara caso Sophia não retome a presidência. Sophia se recusa a revelar o nome do pai de Andrea.

Furiosa, Madalena proíbe Fernando de falar com Andrea. Lima se oferece para levar Sophia para casa e fazer uma massagem. Paulo Roberto debocha de Rafael ao saber que ele e Gabriela estão se guardando para depois do casamento. Lima faz massagem em Sophia, e os dois transam.

Quarta, 11/9 (Capítulo 82)
Antonio conta que decidiu se acertar com Sophia. Andrea se depara com Lima, e eles discutem. Minha Flor diz que Mão de Vaca precisa contar à polícia tudo que sabe. Pedro vai até a república e pede para os estudantes ficarem de olho em Edison. O policial pede para revistar as coisas do rapaz e entrega um celular para eles se comunicarem.

Eles vêm de dentro e Pedro revela já saber quem é o outro sócio do Veludo Azul. Mão de Vaca diz que Paulo Roberto pode ser o outro sócio do tráfico. Antonio leva um buquê de flores para Sophia e surpreende ao vê-la com Lima. Ela tenta se explicar, mas o taxista diz estar tudo acabado.

Quinta, 12/9 (Capítulo 83)
Pedro diz que seu filho deve parar de investigar o caso e eles discutem. Edison tenta se desculpar, mas Rafael lhe acerta um soco. Beatriz pede os relatórios das últimas compras do laboratório e Paulo Roberto fica tenso.

Bruno observa Edison e o rapaz percebe. Graça e outros policiais instalam equipamentos de escuta na república. Paulo Roberto contrata um homem, Hélio, para matar Gabriela e fazer parecer acidente. O reitor fica surpreso ao ouvir Pedro falando sobre a acusação de Mão de Vaca.

Sexta, 13/9 (Capítulo 84)
Paulo Roberto diz que Mão de Vaca tem que morrer. O rapaz se mostra empenhado em provar a culpa do reitor. Pedro diz que não pode matar o próprio filho, mas que cuidará dele. Gabriela e Rafael vão ao encontro de Paulo Roberto para falar sobre Edison.

Eles se surpreendem ao verem Pedro saindo da sala do reitor. Um rapaz chega passando mal no hospital e diz ser usuário do Veludo Azul. Pedro finge que se preocupou com Gabriela ao saber que Edison foi solto. Aderlize diz que Paulo Roberto não pode atender Rafael e Gabriela. Graça almoça com André e pinta um clima entre eles.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulo de 6 de dezembro

Sexta, 6/12 (Capítulo 144)
Inês curte a fama de herói de Edevaldo. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.