Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 7 a 11/10

Topíssima: Sophia se desespera com ordem de Lara para interná-la no hospício

Reprodução/Record

Sophia (Camila Rodrigues) em cena de Topíssima

Sophia (Camila Rodrigues) será colocada em uma camisa de força nos próximos capítulos de Topíssima

REDAÇÃO

Publicado em 6/10/2019 - 5h12

RESUMO: Sophia (Camila Rodrigues) descobrirá que Lara (Cristiana Oliveira) sabe a verdade sobre o envolvimento de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) com o tráfico. A mãe da executiva fará a revelação e dirá que pretende internar a filha para protegê-la. Sophia não aceitará, mas será surpreendida ao ser colocada em uma camisa de força e levada para um hospício

Segunda, 7/10 (Capítulo 100)
Nesta semana em Topíssima, Paulo Roberto volta da cozinha e aponta a arma para Bruno e Edison, que estão disfarçados. Bruno consegue tomar a arma e prender Paulo Roberto em um cômodo. O vilão liga para Pedro e avisa que sua casa foi invadida. Bruno e Edison percebem que Gonçalo está morto e vão embora. Lara confirma que já sabe tudo sobre Paulo Roberto. Sophia fica chocada. Lara diz que gostaria de internar a filha para protegê-la. Graça janta na casa de André e é surpreendida com a chegada de Thaís.

Pedro liberta Paulo Roberto e tenta se livrar do corpo de Gonçalo. Graça deixa a casa de André, constrangida com a presença de Thaís. Andrea questiona os olhares de Dagoberto para ela. Jade diz a André que não quer deixar o Brasil. Andrea critica a atitude de Lara. Madalena fica ansiosa com o julgamento de Vitor. Bruno sofre por ter perdido Gonçalo. Graça descobre um carregamento de material usado para a fabricação do Veludo Azul.

Terça, 8/10 (Capítulo 101)
Andrea se irrita com a visita de Lima a Sophia. Pedro avisa a Paulo Roberto que a carga foi descoberta por Graça. O julgamento de Vitor começa, e ele assume toda a culpa pela morte de Jandira. Carlos oferece apoio a Mariinha. Vitor é condenado a dois anos de prisão e pede perdão a Madalena, mas ela não aceita.

Graça e André perseguem o caminhão com o material do tráfico. Bruno procura Pedro na peixaria. André e Graça se surpreendem ao ver o caminhão indo na direção da faculdade. Bruno chama Pedro de bandido e entrega uma caixa igual às que foram entregues com as ameaças.

Quarta, 9/10 (Capítulo 102)
Pedro ameaça atirar em Bruno, mas o advogado revela ter um dossiê incriminando o policial. Bruno revela que quer vingança pelo fato de seu irmão ter morrido de overdose pelo uso do Veludo Azul. Graça aborda o caminhão com a entrega, mas fica decepcionada ao perceber que o veículo leva apenas produtos de limpeza. Paulo Roberto fica chocado ao perceber que Antonio está trabalhando na faculdade.

Diante de seu advogado, Lara assina um documento na presença de Yasmim. Lara pede ao advogado para ajudá-la a internar Sophia em uma clínica psiquiátrica. Lima tenta tirar da cabeça de Sophia a ideia de perseguir Paulo Roberto. Edevaldo diz para Graça que os suspeitos de terem incendiado o restaurante foram encontrados mortos. Sophia questiona Lara pelo encontro com Edison. Pedro encontra com o rapaz e pergunta se ele se juntou a Bruno.

Quinta, 10/10 (Capítulo 103)
Pedro ameaça Edison. Sophia ameaça Lara e diz que não quer ser internada. Pedro diz que Edison precisa recuperar o dossiê feito por Bruno e dá uma surra no rapaz. Beatriz avisa que Antonio precisará ir de helicóptero entregar alguns documentos em São Paulo. Lara combina de capturarem Sophia a força. A herdeira do Grupo Alencar pede um favor misterioso ao recepcionista José. Ao deixar o hotel, Sophia é capturada e colocada em uma camisa de força. Sophia pede ajuda a Antonio.

Sexta, 11/10 (Capítulo 104)
Antonio diz que tentará ajudar Sophia. Walter conta para Andrea e Clementina que Sophia foi internada à força. Beatriz fica desconfiada ao ver Lima procurando Paulo Roberto na faculdade. O interesseiro avisa ao reitor que precisou alugar um quarto no hotel de Sophia. Andrea procura Lara e a ameaça. O helicóptero com Sophia e Antonio passa por problemas no ar e começa a cair. A aeronave cai em uma floresta.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulo de 6 de dezembro

Sexta, 6/12 (Capítulo 144)
Inês curte a fama de herói de Edevaldo. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.