Novelas

Capítulos de 4 a 8/11

Topíssima: Sophia foge ensanguentada e é presa pelo assassinato da mãe

Reprodução/Record

Sophia (Camila Rodrigues) em cena de Topíssima, novela da Record

Sophia (Camila Rodrigues) se tornará a principal suspeita do assassinato da mãe em Topíssima

REDAÇÃO - Publicado em 03/11/2019, às 03h46

RESUMO: Sophia (Camila Rodrigues) sairá em choque ensanguentada pelas ruas após achar a mãe morta em seu apartamento. Antonio (Felipe Cunha) vai ampará-la, mas a polícia a encontrará. A executiva levará um tiro de raspão e receberá voz de prisão antes de ser levada para o hospital. Ela será a principal suspeita do assassinato de Lara (Cristiana Oliveira)

Segunda, 4/11 (Capítulo 120)
Nesta semana em Topíssima, Lara está caída no chão, morta com uma faca nas costas. Um vulto deixa o local. Paulo Roberto liga para Pedro e avisa que não conseguiu matar Lara. Assustado, Mão de Vaca desce as escadas do hotel. Sem Noção vê Andrea deixando o local. O recepcionista estranha ao ver Bruno deixando o hotel. Taylor fica revoltado ao saber que Paulo Roberto não conseguiu matar a irmã.

Drogada, Sophia estranha o estado de Lara. Em conversa com Canarinho, Bruno diz que Sophia pode ter matado a mãe. O advogado pede para o amigo não ligar para a polícia. Mão de Vaca chega na república e Isadora estranha seu jeito. Sophia não percebe que sua mãe está morta. Bruno pede para Canarinho não chamar a polícia. Paulo Roberto encontra com Taylor e explica que não matou Lara. André diz para Pedro que alguém de dentro da polícia é traidor.

Suja de sangue e desorientada, Sophia deixa o hotel. O recepcionista liga para a polícia. Logo em seguida, ele avisa a Antonio. Antonio pede um carro emprestado e vai à procura de Sophia. Os funcionários do hotel vão até a suíte e constatam que Lara está morta. Antonio encontra Sophia caminhando suja de sangue. Logo em seguida, o carro da polícia se aproxima. Antonio pede para Pedro não atirar.

Terça, 5/11 (Capítulo 121)
Pedro atira em Sophia de raspão. André pede para o policial cessar fogo, mas Pedro mira em Antonio e atira novamente. Antonio e Sophia conseguem entrar no carro e fogem. André questiona a atitude impulsiva de Pedro. Antonio se entrega. Sophia é presa e levada para o hospital. Pedro conta para Paulo Roberto que Lara foi assassinada. No hospital, Antonio afirma que Sophia não é viciada em droga. Inês diz para Clementina que Sophia matou a própria mãe.

Sophia chora pela morte de Lara. André faz perguntas à Sophia, mas ela diz não lembrar de nada da noite anterior. Em conversa com Paulo Roberto, Lima se desespera ao saber que Lara foi assassinada. Lima ameaça entregá-lo caso seja culpado pela morte de Lara. Carlos e Antonio apoiam Sophia. Graça chega ao hotel para encontrar os peritos. Antonio encontra com Andrea e avisa que Lara está morta. Ele diz que Sophia está sendo acusada de matá-la.

Quarta, 6/11 (Capítulo 122)
Andrea se desespera ao saber que Lara foi assassinada. Lima e Angélica temem ser culpados pela morte de Lara. Clementina afirma que Sophia é inocente. Na prisão, Edevaldo avisa Edison sobre a morte de Lara. Mão de Vaca encontra com Pedro no hospital e acusa Paulo Roberto. Os peritos encontram droga no quarto de Sophia.

Pedro impede Andrea de visitar Sophia. A menina fala com os jornalistas e assume que é filha de Lara. Andrea pede para Antonio levá-la até a delegacia para assumir o assassinato no lugar de Sophia. Antonio pede para ela se acalmar. Dagoberto tenta fazer com que Mão de Vaca desista de investigar o tráfico.

Quinta, 7/11 (Capítulo 123)
Yasmim abre o jogo com Fernando e pede para ele se afastar de Pedro. Antonio e Andrea pedem a ajuda de Bruno. Mariinha diz que Pedro manteve seu disfarce na peixaria por muito tempo. Graça mostra para André a droga encontrada na suíte de Sophia. Thaís apresenta Jade ao advogado e avisa que está pedindo sua guarda.

Andrea volta para a república e conta que foi impedida de ver a irmã. Carlos se encontra com o advogado de Lara e descobre que ela deixou um testamento. O advogado conta que a mãe de Sophia vinha investigando Paulo Roberto. Yasmim questiona Pedro sobre a morte de Lara. André diz a Graça que Paulo Roberto também é um suspeito.

Sexta, 8/11 (Capítulo 124)
André deixa a delegacia e segue para casa. Jade fica triste com a possibilidade de deixar o país com Thaís. O advogado de Lara se encontra com Carlos e revela que ela queria proteger Sophia de Paulo Roberto. Diante de Yasmim, Pedro nega ter matado Lara. Bruno pede para Canarinho não entregar o dossiê para a polícia. André discute com Thaís.

Angélica visita Sophia no hospital e a faz pensar que pode ter matado a própria mãe. Pedro diz que contratou uma pessoa de confiança para tentar recuperar o dossiê de Bruno. Beatriz lembra de Sophia e Lara brigando. Bruno pede liberação para Sophia ir ao enterro da mãe. Dagoberto fica triste ao perceber o ódio de Mão de Vaca. Thaís diz para André que irá pedir a guarda definitiva de Jade para que elas deixem o país. Beatriz pergunta a Paulo Roberto como dirá ao filho que o próprio pai é um bandido.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Topíssima

A atriz Brenda Sabryna caracterizada como a Jandira, fala ao celular, em cena de Topíssima

BRENDA SABRYNA

Atriz enfrentou protestos na porta da Record após cena de aborto

Sophia (Camila Rodrigues) presa em cena de Topíssima, novela da Record

Capítulos de 2 a 6/12

Topíssima: Grávida, Sophia apanha na prisão após ser condenada

Pedro (Felipe Cardoso) em cena de Topíssima, novela contemporânea da Record

Capítulos de 25 a 29/11

Topíssima: Pedro faz Sophia refém e planeja fuga de helicóptero

André (Sidney Sampaio) em cena de Topíssima, novela contemporânea da Record

Capítulos de 18 a 22/11

Topíssima: André desmascara Pedro e sofre acidente atrás de prova

Mão de Vaca (Fabio Beltrão) em cena de Topíssima, novela da Record

Capítulos de 11 a 15/11

Topíssima: Mão de Vaca dá barraco em enterro e acusa Sophia de crime

Resumos semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulo de 6 de dezembro


Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em cena de Topíssima, novela da Record

Capítulos de 28/10 a 1º/11

Topíssima: Paulo faz Sophia refém e atrai Lara para encontro mortal

Outras novelas

Leia também

Os atores Fernanda Andrade e John Slattery no primeiro episódio do drama neXt, da Fox

FERNANDA ANDRADE

Conheça a atriz brasileira que vai estrelar novo drama do produtor de 24 Horas

A atriz Grazi Massafera em cena como Paloma de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Bom Sucesso

Grazi Massafera diz que, antes de Paloma, todas as suas atuações foram ruins

A atriz Juliana Paes se emociona em cena da novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, na qual contracena com Paolla Oliveira

RESUMÃO DA SEMANA

A Dona do Pedaço: Após quase morrer, Maria da Paz esculacha Josiane

Imagem da atriz Kathryn Hahn deitada em uma cama para fazer a personagem Eve Fletcher

NA HBO

Mrs. Fletcher invade a intimidade de uma mãe viciada em pornografia

O meia Júnior Urso (à esq.), do Corinthians, e o atacante Bruno Henrique, do Flamengo

CLÁSSICO NACIONAL

Como assistir Flamengo x Corinthians ao vivo na Globo e online

+ Lidas

1

Globo vira Éramos Seis de cabeça para baixo; descubra 5 mudanças

2

Pyong Lee viola regra do BBB20 e provoca punição a todos os participantes

3

Amor de Mãe: Filho perdido de Lurdes pode ter sido criado por Raul

4

Éramos Seis: Isabel prevê morte de Carlos de forma macabra

5

Amor de Mãe: Amiga de Thelma revela que Danilo é adotado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

O ator David Junior de terno em um altar com expressão de emoção em cena do casamento de Ramon em Bom Sucesso
A comediante Dani Calabresa em um esquete do humorístico Zorra, da Globo, exibido em 28 de dezembro
A atriz Marjorie Estiano com expressão de choro e cabelo preso em cena como Carolina de Sob Pressão
Mari Gonzalez venceu a primeira prova do anjo do Big Brother Brasil 20; blogueira está imune do próximo paredão