Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 3 a 7/6

Topíssima: Pedro mata Caio para se livrar de acusação de assassinato

Reprodução/Record

Pedro (Felipe Cardoso) vai se livrar de seu laranja nos próximos capítulos de Topíssima - Reprodução/Record

Pedro (Felipe Cardoso) vai se livrar de seu laranja nos próximos capítulos de Topíssima

REDAÇÃO

Publicado em 2/6/2019 - 5h58

RESUMO: Pedro (Felipe Cardoso) vai organizar um resgate para capturar Caio (Ivan Rios) quando ele for transferido para o presídio. Com homens armados, o vilão vai interceptar o comboio para matar o laranja que se entregou para a polícia no seu lugar. Agora, ficará mais difícil para Antonio (Felipe Cunha) provar que o policial assassinou Luciana (Aline Riscado)

Segunda, 3/6 (Capítulo 10)
Nesta semana em Topíssima, Caio não colabora com o interrogatório e é levado para a prisão. Sem Noção fica animado com o encontro que terá com Graça. Mão de Vaca diz não se dar muito bem com Pedro, seu pai. Jandira marca novo encontro com Vitor. Madalena diz que sua filha está dando muito trabalho. Beatriz vê Paulo Roberto pegando dinheiro no cofre. Roberto avisa que precisará viajar com urgência.

Pedro e Taylor retiram as drogas da peixaria. Lara critica a aproximação entre Sophia e Antonio. Pedro descobre que Caio assumiu envolvimento com o tráfico do Veludo Azul. O vilão avisa ao rapaz que irá libertá-lo da prisão. Isadora se decepciona ao ver que sua cena foi cortada da novela. Graça investiga Sem Noção. André e Pedro monitoram Graça. Sem Noção se assusta ao ver uma pistola e algemas dentro da bolsa dela. Graça defende Sem Noção de um assalto.

Dagoberto e Mão de Vaca tentam acalmar Sem Noção. André diz que Graça se precipitou. Jandira se diverte com Vitor na boate e gastam bastante. Vitor finge que perdeu o cartão e pede para Jandira pagar. Ela inventa uma desculpa e se recusa. Sophia e Antonio seguem para a delegacia. Pedro planeja o ataque ao comboio que está levando Caio para a prisão. André e Graça se preparam para um possível ataque ao comboio.

Terça, 4/6 (Capítulo 11)
Antonio e Sophia chegam até a delegacia e pedem para ver o prisioneiro antes de ser transferido. Beatriz fica preocupada com o paradeiro de Paulo Roberto. Antonio e Sophia não se entendem com o delegado André. Beatriz se desespera com o sumiço de Paulo Roberto. Mariinha vê Lara no shopping e tenta falar com ela, mas a megera se recusa. Antonio e Sophia seguem o comboio que está levando Caio para a prisão. Paulo Roberto telefona para Taylor e avisa que está fora do Brasil.

O traficante avisa ao reitor sobre o plano de libertar Caio. Antonio estranha a presença de algumas motos próximas ao comboio. Minha Flor finge ser outra pessoa e troca mensagens com Mão de Vaca. Vitor pede para Jandira pagar a conta pendurada na boate. Antonio e Sophia tentam avisar a André sobre a aproximação das motos. Pedro e os outros motoqueiros começam a atirar contra o comboio policial. Antonio e Sophia se protegem.

Quarta, 5/6 (Capítulo 12)
Graça é baleada durante o ataque ao comboio. Jandira rouba dinheiro de sua casa e finge que foi um assalto. Pedro resgata Caio. Sophia ordena que Antonio siga os bandidos. Pedro e os capangas conseguem fugir com Caio. Antonio lamenta a destruição de seu táxi. Madalena estranha o comportamento da mãe de Antonio.

Graça é levada para o hospital. Pedro entrega uma arma para Caio e atira logo em seguida. O vilão mata o rapaz para incriminá-lo pela morte de Luciana. André se preocupa com o estado de saúde de Graça. Pedro é avisado sobre o ataque ao comboio e finge surpresa. André acusa Antonio e Sophia pelo ataque.

Pedro avisa que Graça está fora de perigo. Edevaldo deixa a delegacia para não ser visto por Sophia. Antonio diz que o melhor é se entregarem. Zeca descobre que sua casa foi invadida e desconfia de Jandira. Sophia aceita se apresentar à polícia. André chega no hotel e dá voz de prisão a Sophia e Antonio.

Quinta, 6/6 (Capítulo 13)
Sophia e Antonio são levados presos. Madalena diz que Jandira terá que trabalhar para pagar o dinheiro roubado. Sophia pede para Carlos não dizer nada para Lara. Lara se irrita ao ver que foi cortada da foto tirada pelo paparazzi. Na prisão, Sophia implica com Antonio. Mariinha se surpreende ao saber que seu filho foi preso. Edevaldo se disfarça de Pierre para pegar informações com Sophia.

Jandira assume ter roubado o dinheiro da própria casa. Sophia pede para Pierre esconder seu diário. Sem Noção fala para Edison sobre o plano de investigar Graça. Angélica conta para Lara sobre a prisão de Sophia. Jandira pede emprego na peixaria de Pedro. Vitor se aproxima de Gabriela e fala mal de Rafael. Paulo Roberto retorna para casa. André diz que Sophia e Antonio estão liberados. Lara chega na prisão e os surpreende.

Sexta, 7/6 (Capítulo 14)
Lara discute com Sophia. Antonio estranha ao ouvi-la falar sobre sua mãe. André interrompe a discussão em sua delegacia. Paulo Roberto inventa uma desculpa e engana Beatriz. Vitor fala mal de Rafael, e Gabriela se revolta. Zeca implica com Canarinho. Jandira avisa para Madalena que irá trabalhar na peixaria. Lara marca uma coletiva de imprensa.

Paulo Roberto perde a paciência com Beatriz. Lara reclama de Antonio com Sophia. Rafael se junta a Gabriela no trabalho de grupo. André recebe queixa de Jade na escola. Rafael estranha o comportamento de Gabriela. André visita Graça no hospital. Antonio questiona Mariinha sobre Lara, mas ela disfarça. Sophia fala na coletiva de imprensa e defende Antonio.

Antonio se surpreende ao ver Jandira trabalhando na peixaria. Paulo Roberto tenta convencer Lara a vender o Grupo Alencar, mas ela se recusa. Gabriela acusa Rafael de tê-la drogado na festa. Gabriela procura Jandira e diz que quer falar sobre Rafael. Gabriela discute com Jandira. Enciumada, Beatriz se preocupa com a demora do marido. Paulo Roberto se surpreende com a ameaça de Taylor. Sophia e Antonio se beijam.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulo de 6 de dezembro

Sexta, 6/12 (Capítulo 144)
Inês curte a fama de herói de Edevaldo. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.