Novelas

Capítulos de 2 a 6/12

Topíssima: Grávida, Sophia apanha na prisão após ser condenada pela morte de Lara

Reprodução/Record

Sophia (Camila Rodrigues) presa em cena de Topíssima, novela da Record

Sophia (Camila Rodrigues) vai sofrer até a última semana de Topíssima, novela da Record

REDAÇÃO - Publicado em 01/12/2019, às 04h55

RESUMO: Sophia (Camila Rodrigues) será condenada pelo assassinato de Lara (Cristiana Oliveira) e acabará em uma penitenciária. Para piorar o drama da protagonista, logo depois de reatar com Antonio (Felipe Cunha), ela descobrirá que está grávida de Lima (Guilherme Winter) e decidirá terminar com o taxista. A ricaça ainda levará uma surra das outras detentas na cela

Segunda, 2/12 (Capítulo 140)
Nesta semana em Topíssima, Pedro exige um helicóptero e não consegue falar com Taylor no telefone. André é avisado sobre a presença do vilão no hangar. Pedro estranha o comportamento do piloto do hangar e o obriga a entrar no helicóptero. Graça e André os perseguem em outro helicóptero. Carlos sugere que Sophia aproveite para fugir. Os estudantes explodem de felicidade ao reencontrarem o cachorro Trombada.

Antonio pede para Sophia não fugir e eles se beijam. Lima visita Sophia, mas ela avisa que não quer mais nada com ele. Madalena e Zeca assistem à perseguição na televisão e percebem que o helicóptero de Pedro está quase caindo no mar. Diante de Sophia, Angélica finge torcer contra Pedro. O helicóptero cai no mar.

O piloto é encontrado, e André pula na água para perseguir o vilão. O delegado consegue alcançar Pedro, e eles lutam no mar. André leva a melhor e o traficante é preso. Sophia estranha o comportamento de Angélica. Preocupada com a segurança, Thaís avisa que chegou a hora de Jade deixar o país.

Terça, 3/12 (Capítulo 141)
Thaís convence Jade a deixar André. Pedro descobre que Taylor morreu. André descobre que Thaís está levando Jade para o aeroporto, e a menina diz que quer ir para a Europa com a mãe. Mão de Vaca quer ver Pedro na delegacia. Sophia descobre que foi drogada por Angélica e Lima a mando de Paulo Roberto.

Angélica foge. Lima toma coragem e entra na delegacia. Pedro é recebido por Edevaldo. Graça lamenta a partida de Jade. Bruno e Paulo Roberto se surpreendem ao verem Pedro chegando na cela. Lima confessa ter drogado Sophia a mando de Paulo Roberto. Com a prisão de Pedro, Edison é perseguido pelos bandidos na prisão. Ele pede ajuda a Vitor, mas é continua sendo ameaçado.

Quarta, 4/12 (Capítulo 142)
Vitor tenta salvar a vida de Edison e oferece dinheiro aos outros bandidos. Bruno ri de Paulo Roberto e Pedro na prisão. Os bandidos espancam Edison, que morre nos braços de Vitor. Andrea se recusa a falar com Fernando. Madalena intervém. André prende Lima. Mão de Vaca e Dagoberto pedem para verem Pedro. Pedro ofende os dois. Dagoberto decide dizer a Mão de Vaca que é o verdadeiro pai de Andrea.

Dagoberto se explica para Mão de Vaca e se lembra de quando atropelou e matou um homem enquanto dirigia bêbado por influência de Lara. Rafael pede a mão de Gabriela para Antonio. Sophia recebe uma ligação do advogado informando que os depoimentos sobre a morte de Lara começaram a ser tomados.

Depois de colher todos os depoimentos, André diz que Mão de Vaca, Angélica, Bruno, Andrea e Dagoberto são suspeitos pela morte de Lara. Graça também inclui o motorista Walter como um suspeito. Dagoberto decide contar a verdade para Andrea, que não reage bem. Sem Noção conhece Esmeralda. Andrea se entende com Dagoberto. Algum tempo se passa. No tribunal, o juiz dá início ao julgamento de Sophia.

Quinta, 5/12 (Capítulo 143)
Angélica depõe contra Sophia. Sophia é considerada culpada pelo assassinato de Lara. Antonio fica arrasado. Minha Flor pergunta se Mão de Vaca matou Lara. Mão de Vaca se diz inocente. Sophia chega ao presídio. Andrea diz que quer voltar a morar com Carlos. Pedro planeja fuga com Paulo Roberto. Antonio pede para Bruno tentar lembrar mais detalhes sobre a noite do crime. Sophia descobre que está grávida. Sophia se desespera e diz que não pode ter engravidado de Lima.

Diante de André e Edevaldo, Pedro diz que Paulo Roberto não matou Lara. Sophia pede para a diretora do presídio não dizer nada a ninguém sobre a gravidez. André se prepara para transportar Paulo Roberto, Pedro, Lima e Bruno para o presídio. Antonio visita Sophia e estranha o comportamento dela. Paulo Roberto fica furioso ao saber que Pedro contou o que sabia em troca de redução de pena.

Sophia pede para falar a sós com Carlos e conta que está grávida de Lima. Mariinha, Madalena e Zeca sentem falta de Bruno. André fica satisfeito com o impasse provocado entre Paulo Roberto e Pedro. Carlos sugere que Sophia conte a verdade para Antonio, mas ela se recusa. Yasmim e Beatriz expulsam Angélica da universidade. A carcereira chantageia Sophia. Sophia apanha das detentas na prisão. Antonio descobre que Sophia quer terminar o namoro com ele.

Sexta, 6/12 (Capítulo 144)
Inês curte a fama de herói de Edevaldo. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com a cabeça raspada, Paulo Roberto é levado para a cela. O reitor troca socos e ofensas com Pedro. Pedro e Paulo Roberto lutam até desmaiarem. Carlos é avisado que Sophia apanhou na prisão. Antonio desabafa com Rafael.

Sophia é atendida na enfermaria do presídio. Thaís abre mão da guarda de Jade, que volta para André. Sete meses se passam. Antonio lamenta o afastamento de Sophia. Amamentando o bebê, a herdeira do Grupo Alencar avisa que é melhor contar a verdade para Antonio. Ela pede para Carlos, Clementina e Andrea cuidarem da criança. Mariinha se emociona ao ver Gabriela vestida de noiva. Bruno deixa a prisão. A perícia do celular de Sophia é concluída. André mostra o papel para Graça e Edevaldo verem quem matou Lara.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Tudo sobre

Record Topíssima

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Topíssima

A atriz Brenda Sabryna caracterizada como a Jandira, fala ao celular, em cena de Topíssima

BRENDA SABRYNA

Atriz enfrentou protestos na porta da Record após cena de aborto

Pedro (Felipe Cardoso) em cena de Topíssima, novela contemporânea da Record

Capítulos de 25 a 29/11

Topíssima: Pedro faz Sophia refém e planeja fuga de helicóptero

André (Sidney Sampaio) em cena de Topíssima, novela contemporânea da Record

Capítulos de 18 a 22/11

Topíssima: André desmascara Pedro e sofre acidente atrás de prova

Mão de Vaca (Fabio Beltrão) em cena de Topíssima, novela da Record

Capítulos de 11 a 15/11

Topíssima: Mão de Vaca dá barraco em enterro e acusa Sophia de crime

Sophia (Camila Rodrigues) em cena de Topíssima, novela da Record

Capítulos de 4 a 8/11

Topíssima: Sophia foge ensanguentada e é presa pelo assassinato da mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulo de 6 de dezembro


Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em cena de Topíssima, novela da Record

Capítulos de 28/10 a 1º/11

Topíssima: Paulo faz Sophia refém e atrai Lara para encontro mortal

Outras novelas

Leia também

Imagem do apresentador Gugu Liberato e do jornalista Ricardo Boechat; ambos morreram em 2019

SAUDADE

De Gugu Liberato a Ricardo Boechat: Oito perdas irreparáveis da TV em 2019

A atriz Taís Araujo abraça e beija Pedro Guilherme Rodrigues em Amor de Mãe, novela das nove da TV Globo

MULHER COMPLICADA

Atriz avisa que advogada escrota de Amor de Mãe vai mudar ao ter filho

A atriz Regina King em cena da primeira temporada de Watchmen, mais uma série cabeçuda da HBO

Nada mastigado

Watchmen entra para clube das séries cabeçudas só entendidas com Wikipédia

Imagem de Hariany Almeida segurando uma mala na área de provas de A Fazenda 11, reality show da Record

COFRINHO CHEIO

Carro 0 km e dinheiro no bolso: Veja quem ficou mais rico com A Fazenda 11

As atrizes Vera Holtz e Regina Casé contracenam na novela das nove da Globo, Amor de Mãe, na qual são inimigas

MAIS UM FUNERAL

Amor de Mãe: Kátia acaba com mentira e morre diante de Lurdes

+ Lidas

1

Abandonada, mansão de Beth Carvalho é colocada à venda; veja fotos

2

BBB20: Babu Santana ganha carro zero após derrota na prova do líder; entenda

3

Neusa Borges revela mágoa com Ailton Graça: 'Ele me deu tristeza'

4

Final decepado é melhor coisa que poderia ter acontecido a Malhação

5

BBB20: Após dois meses na seca, Rafa e Gabi reclamam da falta de sexo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

As sisters Mari Gonzalez e Thelma Assis celebram vitória da médica em prova de resistência no BBB20
Os youtubers Sammy e Pyong Lee, com roupas elegantes, se encaram em clima de romance em foto postada no Instagram dele
Gizelly Bicalho, vestida como um globo de discoteca, discute na sala do BBB20, com uma expressão nervosa
A advogada Gabriela Prioli durante fala no quadro O Grande Debate, da CNN Brasil