Carregando...

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Tony Ramos entra em Verão 90 para 'interpretar' voz do terror de vilã

Divulgação/TV Globo

Tony Ramos em O Sétimo Guardião; após fazer a última novela das nove, ele entrará em Verão 90

Compartilhe
  │ 

FERNANDA LOPES

Publicado em 11/6/2019 - 5h20

Dois meses e meio após O Sétimo Guardião, Tony Ramos fará uma participação especial nos últimos capítulos de Verão 90. O rosto do ator, no entanto, não aparecerá. Ele dublará a voz de um personagem que aparece pouco e não nunca disse uma palavra, Figueirinha (Lucas Domso), o capanga de Mercedes (Totia Meireles). Ele aproveitará que a vilã estará mais vulnerável do que nunca e a chantageará, pedindo bens materiais em troca de seu silêncio.

Ao longo de Verão 90, Figueirinha foi o fiel escudeiro de Mercedes, sempre ao seu lado em qualquer inconveniente e ajudando a megera a prejudicar seus inimigos. Juntos, eles cometeram vários crimes.

Após perder boa parte de seu dinheiro para o golpista Galdino (Gabriel Godoy), Mercedes só ficará com seu apartamento e seu hotel. As coisas se complicarão ainda mais quando Quinzinho (Caio Paduan) resolver confessar que foi ele quem matou Nicole (Barbara França).

Com o inquérito policial reaberto, Mercedes entenderá que corre sério risco de ser descoberta pelas ilegalidades que cometeu para livrar seu filho da cadeia.

Figueirinha saberá disso e, em vez de ficar ao lado da patroa, se voltará contra ela. Mercedes estará falando sobre o caso com Quinzão (Alexandre Borges) quando será surpreendida pela voz do capanga.

"Ninguém mais sabe dessa história, nunca vão descobrir o nosso envolvimento. Nem eu nem você abrimos a boca", dirá a dondoca ao ex-marido. "Eu vou abrir a boca, Mercedes. E vou jogar a porcaria toda no ventilador", falará Figueirinha.

A personagem de Totia Meireles ficará surpresa e tentará interromper o capanga, mas será cortada por ele. "Calada, Mercedes! Agora quem fala aqui sou eu!", dirá ele, com a voz de Tony Ramos.

A dondoca perguntará como Figueirinha pode traí-la, e ele responderá que foi explorado. "Eu acho que mereço mais...", avisará. "Posso entregar vocês dois, ou posso assumir o crime sozinho, dizer que agi por amor e fidelidade aos Ferreira Lima", sugerirá o criminoso.

"A troco de que você faria isso?", perguntará Mercedes. "Eu quero que passem a cobertura pro meu nome, e a metade do Quin's Palace", decretará Figueirinha. A vilã dirá que isso é ridículo, mas a voz de Tony Ramos insistirá.

"Se eu tiver que passar alguns anos preso, eu tiro de letra... Sou casca-grossa. Agora imagina o rei e a rainha da noite enfiados numa penitenciária? Acho que vocês não iam suportar", provocará o capanga.

As cenas estão previstas para irem ao ar na última quinzena de julho, quando a novela chegará ao final.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Globo

Novela das Sete

Tony Ramos

Verão 90

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também